Visita guiada por Joanesburgo e Soweto
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Descubra em profundidade a capital da África do Sul, Joanesburgo, e o município vizinho de Soweto com esta visita guiada a ambas as cidades. Poderá visitar os principais pontos de referência de ambas as cidades e será recolhido e deixado confortavelmente no seu hotel.
Será acompanhado por um guia local profissional durante toda a sua viagem e visita, que lhe explicará tudo sobre os pontos de referência que visitar, tais como o Museu Hector Pieterson, o Museu do Apartheid e a Colina da Constituição.
- Explore Joanesburgo e Soweto em profundidade
- Visite e veja pontos de referência como o Museu Hector Pieterson, o Museu do Apartheid e a Constitution Hill.
- Aprenda os pormenores de cada parte da sua visita com um guia local profissional.
O que está incluído
- Guia profissional local
- Transporte de e para
- Entrada do Museu Hector Pieterson
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Veja os principais pontos de referência e locais emblemáticos da capital da África do Sul, Joanesburgo, e Soweto com esta excursão a ambas as localidades sul-africanas. Além disso, desfrutará da comodidade de ser recolhido e levado de volta ao seu hotel na capital.
Para garantir que não perde nada, um guia local profissional acompanhá-lo-á durante toda a sua visita às duas cidades. Ele contar-lhe-á a história e os segredos de cada parte da sua visita.
Em Joanesburgo, poderá ver inúmeros monumentos e marcos históricos. Um deles é a Colina Constitucional, que alberga uma história notável da legislação sul-africana. Também visitará o Museu do Apartheid, que o ajudará a compreender e a sentir verdadeiramente como era o apartheid na África do Sul aos olhos da população local.
Uma das principais atracções turísticas que visitará no Soweto é o Museu Hector Pieterson. Este museu comemora o papel dos estudantes do país na luta contra o apartheid e está localizado muito perto do local onde o próprio Hector, um ícone da luta anti-apartheid, foi executado.