Visita guiada à Elbphilharmonie de Hamburgo
Sobre esta atividade
Evite as filas - Não espere na fila de entrada
Descrição geral
Juntamente com um guia especializado, visitará a Elbphilharmonie de Hamburgo, a orquestra sinfónica mais prestigiada da cidade de Hamburgo. Poderá entrar rapidamente e sem filas de espera e, para optimizar a experiência, a actividade será realizada em pequenos grupos de cerca de 24 pessoas.
Terá acesso a uma das maiores e mais avançadas salas de concertos do mundo e ao terraço na praça, com belas vistas do porto e das pontes de desembarque. Nesta visita, ficará a saber mais sobre este auditório, como influenciou a sociedade de Hamburgo e a sua fundação pelos britânicosapós a Segunda Guerra Mundial.
- Não pode perder esta visita guiada à Elbphilharmonie de Hamburgo, o auditório de orquestra sinfónica mais representativo de toda a cidade.
- Num pequeno grupo e acompanhado por um guia, poderá visitar o terraço exterior e uma das salas de concertos mais espectaculares do mundo.
- O guia contará factos interessantes sobre a história deste local, como a fama que ganhou com a execução de obras de Beethoven e de outros compositores contemporâneos.
O que está incluído
- Visita guiada à Elbphilharmonie de Hamburgo
- Guia especializado
O que pode esperar
Durante a sua visita à cidade alemã de Hamburgo, não pode perder a Elbphilharmonie, um dos mais importantes edifícios de orquestra sinfónica do país e o melhor da cidade. A visita será acompanhada por um guia profissional, que lhe fornecerá informações relevantes sobre a fundação, a história e a influência deste auditório.
Tambémpercorrerá o terraço exterior com vista para o porto e as pontes de desembarque da cidade, bem como uma das salas de concerto mais impressionantes do mundo. Além disso, para optimizar a experiência, a actividade decorrerá em pequenos grupos de aproximadamente 24 participantes.
Sendo uma das principais orquestras sinfónicas da Alemanha, mereceu o patrocínio de meios de comunicação social influentes no país, como a NDR (Rádio da Alemanha do Norte). A orquestra está em actividade desde 1945, ano em que foi fundada após o fim da Segunda Guerra Mundial, e continua a funcionar até hoje.
Já tocou de tudo, desde músicos da era nazi a peças românticas icónicas do século XVIII, de artistas como Bruckner e Beethoven, e até criações mais modernas. O edifício é conhecido como Elphi e é considerado uma das salas filarmónicas mais vanguardistas do ponto de vista acústico, para além de ser arquitectonicamente único.