Visita guiada pelo distrito Reeperbahn de Hamburgo
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Se tem curiosidade em conhecer o bairro Reeperbahn de Hamburgo, famoso pelas suas discotecas e vida nocturna, inscreva-se nesta excursão. O passeio dura cerca de 2 horas e levá-lo-á a locais como Beatles-Platz, Hans-Albers-Platz e a decadente Herbertstrasse, para não mencionar os pubs a que pode aceder sem filas.
A actividade inclui um guia especializado, que o levará por todos os cantos deste bairro. Mergulhe na vida nocturna da Reeperbahn e tome uma cerveja e uma bebida durante o passeio. Para optimizar a experiência, o passeio será realizado em pequenos grupos de aproximadamente 20 pessoas.
- Explore o bairro Reeperbahn de Hamburgo, o "bairro da luz vermelha" da cidade alemã, juntamente com um guia profissional.
- Aqui verá como se desenrola a vida nocturna e terá a oportunidade de visitar locais emblemáticos como a Beatles-Platz ou passar pela Herberstrasse.
- Esta actividade na Reeperbahn também inclui uma cerveja, uma bebida e acesso sem fila a alguns dos clubes e bares.
O que está incluído
- Passeio pelo bairro Reeperbahn de Hamburgo
- Guia especializado
- 1 cerveja e 1 copo
- Acesso sem filas de espera
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
É altamente recomendável que faça este passeio pelo bairro Reeperbahn durante a sua estadia em Hamburgo. Repleto de bares e de vida nocturna, este bairro foi sempre comparado ao "bairro da luz vermelha" de Amesterdão. Para optimizar a experiência, esta visita guiada é composta por cerca de 20 pessoas.
Passará por locais emblemáticos como a Hans-Albers-Platz ou a Beatles Platz, bem como caminhará ao longo da famosa Herbertstrasse. Esta actividade inclui uma cerveja, uma bebida e um passeio pelos pubs sem fila de espera. Além disso, será sempre acompanhado por um guia especializado nesta excursão de 2 horas.
Reeperbahn é um bairro que os alemães chamam de "a milha do pecado" por causa das discotecas e bares. Este local é também conhecido pelas suas numerosas discotecas, clubes de striptease, bordéis, sex shops e até um museu do sexo. Passará pela Herbertstrasse, uma rua onde as prostitutas aparecerão nas montras de vários estabelecimentos.
Outro facto curioso sobre a Reeperbahn é que os Beatles tocaram em vários locais deste bairro durante a década de 1960. Em memória deste facto, foi construída e inaugurada a Beatles-Platz. Mas aqui não encontrará apenas álcool e a normalização da prostituição, mas também muitos clubes de música, teatros, espectáculos de cabaret e muito mais.