Visita aos museus do River Plate e Boca Juniors em Buenos Aires
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Esta actividade começa num ponto central de Buenos Aires e vai até aos estádios e museus do Boca Juniors e do River Plate. Ao visitá-los, pode aprender mais sobre a paixão dos adeptos e a história dos clubes. O preço inclui um guia especializado e transporte num veículo com ar condicionado.
Se estiver interessado apenas numa equipa, pode optar por visitar apenas as suas atracções. Consequentemente, a duração varia entre 3 e 5 horas.
- Entre nos estádios mais famosos da Argentina
- Mergulhe na história do Boca Juniors e do River Plate.
- Viajar confortavelmente a bordo de um veículo com ar condicionado
- Desfrute das explicações de um guia local
O que está incluído
- Entrada no Estádio River Plate e/ou no Estádio Boca Juniors
- Entrada do Museu do Rio da Prata e/ou do Museu Boca Juniors
- Guia do perito
- Veículo com ar condicionado
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Na Argentina, o futebol é como uma religião e as duas equipas mais famosas, Boca Juniors e River Plate, são conhecidas em todo o mundo. Este passeio com um guia local leva-o aos seus estádios e museus, que contam a história dos dois clubes desde as suas origens até aos dias de hoje. Ao reservar, pode optar por uma equipa ou por ambas. Portanto, a duração total varia entre 3 e 5 horas aproximadamente.
O ponto de partida é uma localização central em Buenos Aires. Aqui encontrará o veículo condicionado que o acompanhará até às atracções, como por exemplo:
- Estádio Alberto J. Armando: mais conhecido como "La Bombonera", esta é uma paragem obrigatória para qualquer adepto de futebol. Quando os 50.000 espectadores aplaudem o Boca Juniors, a estrutura treme literalmente.
- Museo de la Pasión Boquense: recolhe todas as camisas e troféus ganhos em mais de um século de história. A área dedicada ao futebolista que ligou a sua imagem ao Boca (assim como a Napoli) merece uma visita: Diego Armando Maradona
- Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti: a casa do Rio da Prata. Com os seus 75.000 lugares, é o maior estádio do país e o estádio onde a equipa nacional argentina joga com mais frequência.
- Museu do River Plate: um museu moderno, especialmente na secção "River Infinito", que simula um túnel temporal.
Esta actividade permite mergulhar num aspecto cultural fundamental do país. Regressará ao hotel com fotografias memoráveis e um pouco mais de conhecimento sobre como os argentinos vivem o futebol.