Cruzeiro do Farol de Ferro em Hobart
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Descubra o famoso farol de ferro em Hobart neste cruzeiro. Durante cerca de 2,5 horas, um guia especializado levá-lo-á numa viagem onde aprenderá sobre a história marítima da capital da Tasmânia e o farol mais antigo da Austrália. Você cruzará o Derwent River e verá marcos icônicos como Hope Beach.
Do barco, é possível avistar pássaros como a águia marinha de barriga branca ou até mesmo contemplar o imponente Monte Wellington. Para maximizar a experiência, a actividade será realizada em pequenos grupos de aproximadamente 12 pessoas.
- Visite o Iron Lighthouse em Hobart, o farol mais antigo da Austrália, com este passe de cruzeiro.
- Passe pelo Derwent River e pela Hope Beach. Veja pássaros nativos e locais únicos, como o Monte Wellington.
- Aprenda sobre a história aborígine da Tasmânia com um guia especializado em um pequeno grupo de 12 pessoas.
O que está incluído
- Cruzeiro no Farol de Ferro em Hobart
- Guia profissional
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
O Farol de Ferro é o farol mais antigo da Austrália e esta atividade o levará em um passeio de cruzeiro para vê-lo. Você fará um cruzeiro pelo Derwent River e aprenderá sobre a história aborígine da Tasmânia com o seu guia local. Verá locais emblemáticos como a Hope Beach.
Esta actividade durará cerca de 2,5 horas e será realizada em pequenos grupos de 12 pessoas para optimizar a experiência. Descubra a vida selvagem endémica e veja as aves marinhas que habitam esta região, bem como o espectacular Monte Wellington, que tem mais de 1.200 metros de altura.
O Farol de Ferro, também conhecido como Farol Derwent, está localizado em Storm Bay, no rio Derwent, em Hobart. Tem uma história interessante, tendo sido construído por escravos, é o farol mais antigo do país e foi mais tarde o primeiro a incorporar energia solar.
A Tasmânia, ilha e estado australiano onde se situa o farol, foi habitada e dominada pelos aborígenes durante pelo menos 40.000 anos e foi descoberta em 1642. Só em 1803 é que os britânicos colonizaram oficialmente a ilha. Durante esta excursão, você aprenderá tudo sobre os vestígios históricos e patrimoniais da civilização aborígine nesta parte da Austrália.