Bilhetes para o Museu dos Instrumentos Musicais de Bruxelas
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
Descrição geral
Aprenda sobre a música de todos os tempos com estes bilhetes para o Museu de Instrumentos Musicais de Bruxelas. Percorrerá os 4 andares deste museu muito interessante ao seu próprio ritmo, onde poderá ver de perto mais de 1.000 instrumentos em exposição.
Para tirar o máximo partido da sua visita e ouvir os diferentes instrumentos ao longo do percurso, adquira um guia áudio no museu. Os bilhetes incluem o serviço de acesso rápido para que possa entrar sem ter de esperar na fila.
- Descubra mais de 1.000 instrumentos de diferentes épocas e partes do mundo numa única visita.
- Saiba mais sobre o som e a utilização dos instrumentos adquirindo o audioguia.
- Beneficie do acesso rápido para não ter de esperar na fila quando chegar.
O que está incluído
- Bilhetes para o Museu de Instrumentos Musicais de Bruxelas
- Acesso rápido
- Guia áudio (disponível para compra)
O que pode esperar
Adquira os seus bilhetes para o Museu de Instrumentos Musicais de Bruxelas e mergulhe na história da música ao longo dos tempos. O museu está instalado num grande edifício de 4 andares, que o surpreenderá desde o primeiro momento com a sua impressionante fachada modernista em aço e vidro, concebida pelo arquitecto Paul Saintenoy.
No interior, pode descobrir os mais de 1000 instrumentos expostos ao seu próprio ritmo . Verá diferentes pontos de informação sobre os instrumentos, mas pode melhorar a sua experiência adquirindo o guia áudio. Aqui encontrará informações adicionais e o som de cada um dos instrumentos.
Este é um dos museus mais interessantes da cidade, pois possui alguns dos elementos mais curiosos da música de todos os tempos:
- A história dos cravos e teclados no mundo ocidental.
- A vela harmónica de Toots Thielemans
- O componium, um órgão automático do século XIX capaz de compor música automaticamente.
- Instrumentos antigos, como a harpa de boca do século XVI.
Esta colecção original começou com a colecção privada de 172 instrumentos de François-Joseph Fétis, o primeiro director do conservatório. Desde então, foram acrescentados muitos outros instrumentos.
Para sua comodidade, os bilhetes incluem acesso rápido. Entrará no museu assim que chegar, sem ter de esperar na fila.