Excursão sobre a Segunda Guerra Mundial a Flandres desde Bruxelas
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Visite os campos de batalha da Primeira Guerra Mundial na Flandres nesta excursão de 1 dia a partir de Bruxelas. A experiência dura cerca de 13 horas e será acompanhado por um guia turístico para que possa aprender tudo sobre os acontecimentos da Primeira Guerra Mundial, juntamente com os seus monumentos.
As viagens de ida e volta num veículo com ar condicionado a partir de Bruxelasestão incluídas. Na Flandres, verá os monumentos que comemoram os soldados mortos no primeiro conflito mundial. Entrará no Museu do Campo da Flandres e verá as sepulturas no Cemitério de Tyne Cot e no Cemitério de Vladslo.
- Conheça a Flandres, um dos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial, com este passeio.
- Passará cerca de 13 horas nesta experiência com um guia turístico.
- Todos os transferes estão incluídos num veículo com ar condicionado.
- Irá visitar locais importantes como o Museu do Campo da Flandres e o Cemitério de Tyne Cot.
O que está incluído
- Excursão à Flandres durante a Primeira Guerra Mundial a partir de Bruxelas
- Guia turístico
- Comida e bebida
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Percorra os campos de batalha da Primeira Guerra Mundial com esta excursão à Flandres a partir de Bruxelas. Durante toda a experiência, será acompanhado por um guia turístico que lhe explicará a história e as anedotas que aqui tiveram lugar.
São aproximadamente 120 km de Bruxelas até ao campo de batalha, razão pela qual a excursão inclui transporte de ida e volta num veículo com ar condicionado. Quando chegar aos restos do campo de batalha, verá uma série de monumentos em homenagem aos que caíram em combate.
Alguns dos mais impressionantes são o monumento Soldier of the Brood, uma imponente estátua dedicada ao sacrifício de 2000 soldados canadianos que morreram durante um ataque de gás alemão. Outros exemplos são o Memorial Religioso dos Padres Aflitos , ou a Frente Ocidental , que simboliza a coragem da Bélgica durante o conflito.
Por outro lado, não verá apenas monumentos, mas também partes da história real, começando, naturalmente, pelo próprio campo de batalha. Também está incluída a entrada no Museu do Campo da F landres, onde poderá aprender mais sobre a história da Flandres. Visitará também o cemitério de Tyne Cot e o cemitério alemão de Vladslo.