Bilhetes para o Palácio Nacional da Cultura de Sófia
Sobre esta atividade
Evite as filas - Não espere na fila de entrada
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
Descrição geral
Obtenha acesso sem filas ao Palácio Nacional da Cultura em Sófia com estes bilhetes. Este grande edifício Art Nouveau tornou-se um símbolo da Bulgária e está localizado no coração da capital. Terá a oportunidade de ter um guia áudio em várias línguas para o orientar durante a visita ou, se escolher a opção por um custo adicional, uma visita com um guia privado.
Ficará a saber mais sobre este local com uma história comunista que tem uma combinação caraterística de formas geométricas e painéis de vidro numa área de aproximadamente 123.000 metros quadrados. É um local que acolhe uma variedade de eventos, desde eventos culturais, artísticos e de entretenimento a conferências e concertos internacionais.
- Evite as filas para entrar no Palácio Nacional da Cultura em Sófia com estes bilhetes.
- Saiba mais sobre a história deste edifício da era comunista numa visita com um guia áudio multilingue ou, se escolher a opção de custo extra, com um guia privado.
- Explore este edifício que se tornou um símbolo da Bulgária e que acolhe tudo, desde exposições a concertos internacionais.
O que está incluído
- Bilhetes para o Palácio Nacional da Cultura
- Passe sem filas
- Guia áudio
- Guia privado (se selecionado)
O que pode esperar
Saiba mais sobre a história da Bulgária com estes bilhetes para o Palácio Nacional da Cultura em Sófia. Evite as filas ao entrar neste grande complexo de oito andares, incluindo o subterrâneo, da era comunista, onde pode orientar-se com um guia áudio multilingue. Se escolher esta opção, pode ir com um guia privado por um custo adicional.
Ao longo de todo o palácio, verá cerca de 80 obras de arte monumentais localizadas nos corredores e salas deste edifício, cuja construção foi concluída em 1981.
Trata-se de um dos maiores centros de congressos e exposições do sudeste da Europa, com uma arquitetura modernista e comunista muito particular. Apresenta uma combinação de ângulos agudos, fachadas de vidro e elementos metálicos que lhe conferem um aspeto contemporâneo e pitoresco.
Considerado um dos símbolos de Sófia, é um dos maiores edifícios multifuncionais dos Balcãs, com uma área de aproximadamente 123.000 metros quadrados e várias salas e instalações, como o Centro de Congressos, salas de concertos e salas de exposições.
Este é o local onde se realizam alguns dos festivais mais famosos da Bulgária. Estes incluem o Sofia Film Fest e o Sofia Jazz Peak. Os artistas que já actuaram aqui incluem José Carreras, Andrea Bocelli, Il Divo, Montserrat Caballé e a Orquestra Filarmónica de Viena com Herbert von Karajan, entre outros.