Aluguer de bicicletas em Montreal
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Um passeio auto-guiado é uma óptima maneira de visitar Montreal. A cidade canadiana tem uma extensa rede de ciclovias que pode percorrer de bicicleta. O aluguer tem a duração de um dia inteiro e inclui um capacete, um cadeado e um mapa da cidade.
- Explore Montreal à sua vontade
- Estar em frente dos mais belos monumentos
- Desloque-se rapidamente e sem grande esforço
O que está incluído
- Bicicleta
- Capacete
- Cadeado
- Mapa das pistas para ciclistas
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Este passeio independente é uma óptima maneira de explorar Montreal numa bicicleta. O aluguer dura um dia inteiro e inclui tudo o que é necessário: capacete, cadeado, kit de reparação e um mapa com as rotas de ciclismo.
Com mais de 700 quilómetros de ciclovias, a cidade canadiana é fácil de explorar em duas rodas. A lista abaixo enumera os locais que pode ver a partir do selim:
- Vieux-Montréal - O núcleo original da cidade. As suas ruas empedradas albergam cafés, lojas e monumentos como a Basílica de Notre-Dame, o Mercado Bonsecours, a Câmara Municipal e muito mais.
- Parc du Mont-Royal - O pulmão verde de Montreal, famoso pelo seu miradouro sobre a cidade. Foi projetado por Frederick Law Olmstead, o mesmo criador do Central Park de Nova Iorque.
- Chinatown - Os primeiros imigrantes chineses estabeleceram-se aqui no final do século XIX devido à sua proximidade com os caminhos-de-ferro, onde muitos deles trabalhavam. É o sítio ideal para provar bao, dim sum, bubble tea, ramen e muito mais.
- Île Sainte-Hélène - Ilha/parque no rio São Lourenço. Aqui está a Biosfera de Montreal, uma grande cúpula de metal que encerra um museu dedicado ao ambiente.
- Le Village - O bairro gay de Montreal, famoso pelas suas exposições de arte, espectáculos ao ar livre e o tabuleiro de xadrez gigante na Place Emile.
- Canal Lachine - Esta via fluvial artificial foi inaugurada no início do século XIX e foi concebida para permitir que os barcos passassem os rápidos de Lachine. Atualmente, ainda é possível admirar as antigas fábricas de tijolo convertidas em lofts e lojas.
- Île Notre-Dame - Ilha artificial no rio São Lourenço, famosa sobretudo pelo circuito dedicado a Gilles Villeneuve. No inverno, o seu lago transforma-se num grande ringue de patinagem.