Passeio dos Fantasmas por Seul
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Esta visita guiada aos fantasmas de Seul levá-lo-á numa viagem de terror e superstição pelas ruas assustadoras da capital coreana e pelos seus locais mais terríveis, onde se diz que vagueiam espíritos do além-túmulo.
Verá locais como o Cemitério de Yongduam, a Rua Pimatgol e o Palácio de Gyeongbokgung num passeio a pé de 3,5 horas com um guia especializado em pequenos grupos.
- Passe por locais onde alegadamente ocorreram crimes não resolvidos e onde os fantasmas foram avistados pelos habitantes locais.
- Saiba mais sobre a história e as lendas assustadoras de lugares como o Palácio de Gyeongbokgung e o Templo Bongeunsa.
- Explore as ruas enluaradasde Seul a pé, seguindo os passos de almas errantes.
O que está incluído
- Visita aos fantasmas de Seul
- Guia privado, conhecedor da história e das lendas da cidade
- Entradas no Templo de Bongeunsa e no Palácio de Gyeongbokgung
- Acesso a locais normalmente não incluídos em visitas turísticas normais
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Descubra o lado mais assustador da capital da Coreia do Sul com a Seoul Ghost Tour . Durante cerca de 3,5 horas, percorrerá os locais mais assustadores da zona, onde abundam as lendas sobre espíritos.
Entrará numa experiência repleta de mistério e de acontecimentos macabros, percorrendo os locais mais assombrados de Seul com um guia profissional, especialista na matéria.
Ao longo do percurso, ficará a conhecer a história da cidade e as lendas que têm sido transmitidas de geração em geração.
Alguns dos lugares que visitará nesta excursão são:
- Cemitério de Yongduam: diz a lenda que este é o lar de espíritos errantes que ainda não encontraram a paz. Foram registadas aparições estranhas e sons sinistros.
- Casa assombrada de Gwacheon: segundo os habitantes locais, a casa é habitada pela alma de uma mulher que morreu em circunstâncias misteriosas.
- Rua Pimatgol: da "rua dos oito segredos", os coreanos dizem que aparece o fantasma de uma mulher vestida de branco que foi assassinada no local. O seu corpo nunca foi encontrado.
- Palácio Gyeongbokgung: os seus mais de 7.000 quartos fazem dele o maior palácio do país. O palácio aparece no filme O Grande Hotel Budapeste, na cena de abertura.
- Templo de Bongeunsa: este lendário templo budista foi fundado em 794 durante a dinastia Silla. No seu interior, os habitantes locais afirmam que o espírito de um monge vagueia.
Se está pronto para se deixar emocionar por histórias de terror, aqui pode vivê-las e revivê-las nos locais originais onde teriam acontecido. Também aprenderá sobre lendas que transcenderam as ruas e chegaram ao cinema, como as irmãs Janghwa e Hongryeon.
Esta é também uma excursão a pé para pequenos grupos, o que garante uma visita muito mais personalizada e envolvente.