Visita guiada ao Palácio Deoksugung de Seul
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Conheça um destino arquitetónico imperdível em Seul nesta visita guiada ao Palácio Deoksugung. Uma experiência inesquecível de cerca de duas horas, onde conhecerá a história e as tradições de uma joia da cidade, que serviu de residência real da Coreia durante a época da invasão japonesa. Explorará áreas como o salão principal, a casa real e a cozinha do palácio, no meio de belos jardins e fontes.
- Descubra a impressionante história do Palácio Deoksugung de Seul com um guia privado.
- Visite as áreas mais importantes do edifício, como a residência do rei e o salão principal
- Passeio pelos belos jardins e fontes, enquanto observa os guardas reais nos seus uniformes tradicionais
O que está incluído
- Visita guiada ao Palácio Deoksugung em Seul
- Guia profissional
- Acesso às zonas do palácio
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Ao juntar-se a esta visita guiada ao Palácio Deoksugung de Seul , irá explorar uma joia arquitetónica da cidade, de manhã ou ao luar, numa visita que dura aproximadamente duas horas.
Aprenderá sobre a fascinante história do palácio, que foi construído em 1593 durante o reinado do Rei Seonjo, o 14º monarca da Dinastia Joseon. Foi utilizado como residência temporária para a família real durante a época em que a capital da Coreia estava sob constante cerco das invasões japonesas.
A visita começa na entrada principal, onde será recebido pelo seu guia turístico. Este especialista em cultura coreana mostrar-lhe-á os recantos mais surpreendentes do local.
Entre as diferentes áreas históricas que compõem o complexo arquitetónico, visitará:
- Junghwajeon: é o salão principal do palácio, construído em 1902. No seu apogeu, era utilizado para cerimónias importantes e audiências com o rei.
- Seokjojeon: de estilo arquitetónico ocidental, foi construído para o rei Gojong e a sua mulher, a rainha Sunjeong, como residência privada.
- Seokeodang: os seus telhados curvos e as suas paredes de tijolo e pedra são um espetáculo. Ao percorrê-la, ouvirá a sua impressionante história.
- Hamnyeongjeon: um dos edifícios mais antigos do palácio, construído em 1618. Ficará espantado com os seus impressionantes arcos e colunas esculpidos.
- Jungkwanhun: é aqui que se situava a cozinha do palácio. Tens curiosidade em saber como eram os pratos que serviam? Vais descobrir assim que entrares.
Verá os jardins iluminados, as fontes e os guardas reais nos seus uniformes tradicionais, enquanto aprende sobre a história da dinastia Joseon e a sua importância.