Bilhetes para o Museu da Resistência Dinamarquesa em Copenhaga

4.9
(1148 Avaliações)

Sobre esta atividade

Aceitam-se bilhetes em telemóveis

Acessível com cadeiras de rodas
Esta atividade tem avaliações EXTRAORDINÁRIAS
Confirmação imediata
Cancelamento GRATUITO

Neste momento, esta experiência está indisponível

Descrição geral

Descubra o Museu da Resistência Dinamarquesa em Copenhaga com estes bilhetes. Esta é uma visita a um museu que conta a história da Resistência Dinamarquesa durante a ocupação alemã da Dinamarca de 1940 a 1945. Pode seguir a visita com um guia áudio e encontrará vários painéis informativos.

Neste museu, que se encontra a uma curta distância da famosa Pequena Sereia, pode entrar no subsolo para descobrir como era a vida durante este período negro. Também verá cenas interactivas com pelo menos cinco personagens históricas.

  • Explore o Museu da Resistência Dinamarquesa em Copenhaga com estes bilhetes
  • Descubra as várias exposições sobre a Resistência dinamarquesa durante a ocupação alemã da Dinamarca (1940-1945) e encontre o seu caminho com o guia áudio fornecido.
  • Desfrute das cenas interactivas na área subterrânea do museu, onde cinco figuras históricas narram a história do período.

O que está incluído

  • Bilhetes de entrada para o Museu da Resistência Dinamarquesa em Copenhaga
  • Acesso às exposições
  • Guia áudio

O que pode esperar

Descubra o Museu da Resistência Dinamarquesa em Copenhaga com estes bilhetes. Vá para o subsolo para explorar este espaço, localizado no coração da capital dinamarquesa, e aprender sobre a história da resistência dinamarquesa durante a ocupação alemã da Dinamarca de 1940 a 1945. Oriente-se com o guia áudio que pode obter desde o início.

Mergulhe nas experiências das pessoas que viveram sob ocupação e descubra como era a vida durante a Segunda Guerra Mundial na Dinamarca. Haverá diferentes cenas interactivas no museu que recriam as ruas escuras e sombrias do período de ocupação.

Uma grande parte do novo museu é subterrânea, permitindo aos visitantes viajar literalmente para o subsolo da Dinamarca ocupada.

Conhecerá pelo menos cinco figuras históricas, cada uma das quais escolheu um lado. Poderá ver as consequências que terão de enfrentar através da narração da história dessa época.

Terá a oportunidade de ver actos de sabotagem, como eram produzidos jornais ilegais, decifrar códigos e interceptar chamadas telefónicas. Em suma, descobrirá como os dinamarqueses tiveram de escolher entre aderir à resistência, colaborar com os alemães ou tentar continuar com a sua vida quotidiana.

O museu abriu as suas portas pela primeira vez em 15 de Outubro de 1957 e foi um presente do movimento de resistência ao Estado dinamarquês. Depois de o museu ter ardido num ataque incendiário em 2013, foi tomada a decisão de construir um museu completamente novo e mais contemporâneo no mesmo local, no Churchhill Park, junto à Cidadela (Kastellet).

Todos os artefactos insubstituíveis do período de ocupação sobreviveram ao incêndio e estão agora expostos no museu.

Avaliações

4.9
· 1148 Avaliações
  • D
    D.
    5
    (0 Avaliações)
    O museu está muito bem organizado e mostra-nos uma parte da história que não é muito conhecida.
  • A
    A.
    5
    (0 Avaliações)
    É espantoso, os dinamarqueses são pessoas muito resistentes apesar de tudo o que passaram.
  • T
    T.
    5
    (0 Avaliações)
    Ficámos espantados ao ver como a resistência dinamarquesa conseguiu tanto com tão poucos recursos, utilizando o seu engenho e nunca desistindo.
  • S
    S.
    5
    (0 Avaliações)
    Uma experiência verdadeiramente enriquecedora, ideal para aprender mais sobre o passado.
  • Ver mais

    Informação Adicional

    Política de Cancelamento