Excursão aos templos de Abu Simbel a partir de Assuão
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Nesta excursão privada, com uma duração aproximada de 8 horas , visitará os imponentes templos de Abu Simbel. Trata-se de um enorme complexo que homenageia o Faraó Ramsés II e sua esposa Nefertiti, e sua entrada monumental é guardada por quatro enormes estátuas.
Os templos estão situados perto da fronteira sudanesa e o transporte incluído na experiência é efectuado num veículo confortável com um motorista pessoal. A excursão também inclui a recolha e entrega no seu hotel em Assuão.
- Fique admirado ao pé dos Templos de Abu Simbel
- Desfrute de uma atividade privada com recolha e entrega no hotel.
- Viaje confortavelmente para os templos de Abu Simbel num veículo com motorista e ar condicionado .
O que está incluído
- Excursão aos Templos de Abu Simbel a partir de Aswan
- Motorista privado
- Recolha e regresso ao hotel
- Guia especializado
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Esta excursão privada começa em Aswan e vai até aos Templos de Abu Simbel, um dos sítios arqueológicos mais importantes do Egipto. Um motorista pessoal irá buscá-lo ao seu hotel em Assuão e levá-lo-á a este destino, localizado a cerca de 300 km a sul. Por favor, note que se estiver hospedado na área da aldeia de Gharb Soheil, terá de pagar um suplemento. A duração da visita é de cerca de 8 horas.
Os locais de culto estão divididos em duas partes, um templo dedicado a Ramsés II e outro à sua esposa Nefertiti, e foram construídos há cerca de 3000 anos para celebrar a vitória na Batalha de Cades contra o exército hitita. É reconhecível pelas enormes estátuas na entrada. Vale a pena lembrar que a visita não inclui uma taxa de entrada, mas pode comprar uma no local.
No interior, as paredes estão decoradas com milhares de hieróglifos, estátuas e representações dedicadas a Ramsés II e às suas façanhas durante a sua vida. Esquecidos durante séculos sob as areias do deserto, os templos de Abu Simbel só foram descobertos em 1813 pelo explorador suíço Johann Ludwig Burckhardt.
O Património Mundial da Unesco foi desmantelado e reconstruído no seu local atual na década de 1960. A razão foi a construção de uma enorme barragem a poucos quilómetros de Assuão, uma obra vital para regular as cheias do Nilo.