Bilhetes para o Qasr Al Hosn em Abu Dhabi
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
Descrição geral
Evite as filas de espera para aceder ao Qasr Al Hosn em Abu Dhabi com estes bilhetes. Descubra a casa ancestral da família Al Nahyan, que governa os Emirados Árabes Unidos, e o coração simbólico de Abu Dhabi no edifício mais antigo da capital árabe.
Com estes passes preferenciais, pode solicitar uma visita guiada na entrada para a visita ao interior. Com este bilhete, terá acesso à Casa dos Artesãos, onde poderá assistir ao fabrico de artefactos, a uma sessão de café no Bait Al Gahwa e poderá ainda assistir a espectáculos e cerimónias que, consoante o dia e a hora de chegada, poderá desfrutar.
- Descubra Qasr Al Hosn em Abu Dhabi com estes bilhetes sem filas.
- Aproveite estes passes prioritários para ver o edifício mais antigo de Abu Dhabi e solicite uma visita guiada à entrada do complexo.
- Aceda à Casa dos Artesãos com este bilhete e assista a eventos e cerimónias realizados no interior do complexo.
O que está incluído
- Entrada para Qasr Al Hosn em Abu Dhabi
- Passes prioritários
- Acesso à casa dos artesãos
- Acesso ao Bait Al Gahwa (sessão de café)
O que pode esperar
Descubra Qasr Al Hosn em Abu Dhabi com estes bilhetes. Evite as filas com estes passes rápidos para explorar o edifício mais antigo da capital dos Emirados Árabes Unidos, que conta a história da família Al Nahyan, governante do país. Com este bilhete, também pode assistir ao fabrico de artesanato ao vivo na Casa dos Artesãos.
Se precisar de um guia no interior do complexo, não se preocupe, pode solicitar visitas guiadas na entrada. Estes passes também dão acesso a uma sessão de café no Bait Al Gahwa e pode participar nas actividades que se realizam nesse dia. Existe, portanto, um programa de actividades à sua escolha.
Qasr Al Hosn traça a evolução radical que Abu Dhabi sofreu nas últimas décadas. Este complexo é a estrutura mais antiga da cidade e foi construído na década de 1790, tendo sido a residência da família governante.
O edifício também albergou o Conselho Consultivo Nacional, fundado pelo falecido xeque Zayed Bin Sultan Al Nahyan, fundador dos Emirados. Transformado em museu em 2018 , após uma década de intensos trabalhos de conservação e restauro, entrar no Forte Al Hosn é como entrar numa cápsula do tempo.
Na Casa dos Artesãos, pode assistir ao vivo ao fabrico de objectos utilizando técnicas beduínas antigas, como o talli, um tipo de bordado em seda ou algodão, o al sadu, para tecer motivos coloridos no vestuário, e o khoos, um método de tecer folhas de palmeira em cestos.
Estes passes também dão direito a um desconto de 10% na compra de recordações na loja de recordações do museu.