Visita guiada ao Alcázar e à Catedral de Jerez
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Conheça Jerez de la Frontera em pormenor graças a esta visita guiada pelas suas ruas, onde também terá acesso a dois dos seus monumentos mais importantes. Juntamente com um guia turístico, especializado em história da arte, percorrerá as suas ruas durante cerca de 2 horas.
Com este guia, também terá acesso ao Alcazar e à Catedral de Jerez, ambas as entradas incluídas no passeio. Desta forma, ficará a conhecer a evolução da cultura cristã e árabe na cidade, com as repercussões que ambas tiveram na arte ao longo da história.
- Passeie e descubra as ruas, praças e lugares mais importantes de Jerez graças a esta visita guiada.
- Os bilhetes de entrada para os seus dois principais monumentos, o Alcazar e a Catedral,estão incluídos.
- Durante todo o percurso, será acompanhado por um guia tur ístico profissional e historiador de arte.
O que está incluído
- Visita guiada a Jerez de la Frontera
- Guia turístico
- Entrada no Alcázar de Jerez
- Entrada da Catedral de Jerez
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Aprecie a cultura e a história de Jerez graças a esta visita guiada à cidade e aos seus principais monumentos. Especificamente, os bilhetes para o Alcazar e a Catedral de Jerez estão incluídos.
Terá acesso a estes monumentos, mas também fará um passeio pelas ruas da cidade. Toda a experiência dura cerca de 2 horas e não estará sozinho, pois será acompanhado por um guia turístico profissional de história da arte.
Enquanto passeia pelas ruas de Jerez de la Frontera, ficará a conhecer as suas características mais importantes, como a sua paixão pelo flamenco, a grande variedade dos seus cavalos ou a sua cultura gastronómica.
Por outro lado, conhecerá a história do seu passado através dos seus monumentos. O Alcázar é um conjunto de edifícios fortificados do século XII, de estilo almóada, ou seja, de origem muçulmana. Especificamente, é o mais antigo de Espanha. Quando foi construído, serviu de palácio e fortaleza para os muçulmanos, pelo que conhecerá a sua história e costumes.
Passando da época muçulmana, visitará a Catedral de Jerez do século XVII, construída em estilo gótico, barroco e neoclássico. No seu interior, ficará a saber por que razão não existe uma civilização maioritariamente muçulmana a viver em Jerez, bem como a mudança para uma civilização cristã e as alterações daí resultantes.
Outro ponto de interesse no interior da Catedral é uma pintura exposta. Trata-se de uma obra de Zurbarán, a Virgen Niña Dormida, que é considerada um dos tesouros deste edifício religioso.