Visita guiada por Jerez
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Aprender e conhecer o melhor de Jerez de la Frontera graças a esta visita guiada pela cidade. Juntamente com um guia historiador de arte, descobrirá as suas principais histórias durante um passeio a pé de cerca de 2 horas. Observará e parará nas ruas, monumentos, edifícios e estátuas mais famosos e essenciais da cidade.
- Aprecie a história e a arte de Jerez graças a este passeio a pé guiado.
- Durante todo o percurso, será acompanhado por um guia historiador de arte que lhe fornecerá informações fiáveis.
- Verá os seus monumentos mais importantes, como o Alcazar, a Catedral, o Palácio do Marquês de Bertemati e muitos outros.
O que está incluído
- Visita guiada a Jerez
- Guia turístico
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Passeie pelas ruas de Jerez de la Frontera enquanto apr ende sobre o que vê graças a esta visita guiada. Durante cerca de 2 horas, percorrerá os lugares mais importantes da cidade, como ruas, edifícios, monumentos e praças de todos os tipos, cheios de histórias.
Conhecerá todas estas histórias graças ao guia turístico que o acompanhará durante toda a visita. Além disso, ele não será um guia qualquer, pois é um historiador de arte. Isto permitir-lhe-á fazer-lhe todas as perguntas que quiser e obter uma resposta informada de um especialista.
Percorrerá a parte antiga da cidade, onde lhe falarão sobre os primórdios da cidade e a mistura de culturas que fizeram dela o que é hoje. Desde os Romanos, Visigodos, Muçulmanos e Cristãos, todas estas civilizações deixaram vestígios físicos, bem como aspectos culturais que irá conhecer.
Alguns dos monumentos mais importantes que verá estão intimamente relacionados com a história de Jerez. Os mais notáveis por onde passará são:
- O Alcazar de Jerez: é o edifício almóada mais antigo da Península Ibérica, construído no século XII.
- A Catedral de Jerez: aqui pode ver-se a coesão dos estilos gótico, barroco e neoclássico num mesmo edifício.
- Igreja de San Miguel: a principal igreja gótica, declarada monumento histórico-artístico em 1931.
- Palácio do Marquês de Bertemati: dentro das muralhas islâmicas da cidade encontra-se este edifício histórico de acesso público.