Visita Noturna por Cuenca
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Descubra a beleza e o mistério encantador da cidade de Cuenca graças a este passeio noturno pelas ruas medievais da cidade. Durante aproximadamente duas horas, contemple os lugares mais emblemáticos de Cuenca e delicie-se com a história e as lendas de Cuenca.
Um guia profissional dir-lhe-á tudo o que precisa de saber enquanto passa pelos principais monumentos da cidade, como as Casas Suspensas, o Arco de Bezudo, a Catedral de Santa Maria e San Julián e a Plaza Mayor, entre outros.
- Desfrute de um passeio noturno de duas horas pela cidade de Cuenca.
- Veja a Catedral de Santa María e San Julián, o Arco de Bezudo ou a Plaza Mayor, entre outros lugares emblemáticos.
- Conheça todas as lendas que rodeiam estes lugares graças ao guia especializado que o acompanhará.
O que está incluído
- Visita nocturna a Cuenca
- Guia especializado
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Conheça Cuenca, uma das cidades mais mágicas de Espanha, com o encanto e o mistério de um passeio noturno. Passeie pelas ruas medievais da cidade e descubra todas as histórias que circulam há séculos sobre a cidade de Cuenca, acompanhado por um guia profissional.
Neste passeio, que dura cerca de duas horas , poderá ver locais emblemáticos como o Castelo de Cuenca, a Catedral de Santa Maria e San Julián, a Plaza Mayor e a ponte de San Pablo, entre muitos outros.
Terá também a oportunidade de apreciar as Casas Suspensas de Cuenca, um emblema da cidade. Um claro exemplo da arquitetura popular da cidade de Cuenca, contribuíram enormemente para a designação da cidade como Património da Humanidade em 1996. Atualmente, albergam o Museu de Arte Abstrata Espanhola.
Quanto ao Arco de Bezudo, é uma das portas que antigamente davam acesso à cidade de Cuenca e uma das poucas que se conservaram. Está situado perto do Castelo de Cuenca, do qual pouco resta. Era uma fortaleza árabe conquistada por Alfonso VIII no século XII.
A Catedral de Santa María e San Julián é o quinto maior templo de Espanha. Apelidada de "Catedral da Luz", é considerada o "laboratório" da arquitetura gótica em Espanha.