Bilhetes para a Abadia do Sacromonte em Granada
Sobre esta atividade
Evite as filas - Não espere na fila de entrada
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Adquira estes bilhetes para a Abadia de Sacromonte em Granada, onde a história, a cultura e a arte da cidade se reúnem. Além disso, não só a entrada está incluída, como também lhe será fornecido um guia áudio para que não perca um único pormenor. Durante a sua visita, pode ficar lá dentro o tempo que quiser para explorar cada uma das salas.
- Obtenha estes bilhetes para a Abadía del Sacromonte em Granada
- Um audioguia também está incluído para que você possa conhecer o lugar por conta própria.
- Conheça um dos maiores monumentos cristãos da cidade.
O que está incluído
- Entrada da Abadia de Sacromonte em Granada
- Guia áudio
Selecione a data e a hora
Não se esqueça de chegar 15 minutos antes do início do evento
O que pode esperar
Conheça a Abadia de Sacromonte em Granada graças a estes bilhetes. Com eles, terás acesso às muitas salas deste grande monumento cristão. À chegada, ser-lhe-á entregue um audioguia , com o qual conhecerá os pormenores e a história de cada uma das salas que visitará durante a visita ao interior da Abadia.
Os bilhetes permitem-lhe permanecer no interior da Abadia o tempo que desejar durante o horário de funcionamento. Isto permite-lhe revisitar as salas ou os locais de que mais gostou. Estes incluem o claustro, as Grutas Santas, que foi um local de martírio, e o museu dedicado à história do monumento.
Embora o interior seja uma das atracções da Abadia, estes bilhetes também lhe permitirão conhecer os detalhes da sua arquitetura, arte e história. Desta forma, terá a experiência completa de um dos monumentos cristãos mais importantes de Granada.
De facto, este monumento também é famoso porque certas relíquias foram encontradas no seu interior. Mais concretamente, trata-se dos restos mortais de São Cecílio, discípulo do apóstolo Santiago, juntamente com placas de chumbo escritas em árabe, conhecidas como livros de chumbo.