Mergulho no Museu Atlântico de Lanzarote
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Nesta aventura, mergulhará no Museu Atlântico de Lanzarote e verá as esculturas subaquáticas que este alberga. A atividade inclui serviço de transporte de e para o hotel e transfer de barco. Terá também à sua disposição um guia de mergulho e equipamento de mergulho incluído.
Num pequeno grupo de cerca de 12 pessoas, poderá ver as maravilhas de uma atração única: um museu de esculturas subaquáticas, um local de eleição para os amantes do mergulho e da cultura. A duração desta experiência será de cerca de 2 horas. É importante notar que este passeio é exclusivamente para mergulhadores certificados.
- Mergulhem no Museu Atlântico de Lanzarote, onde poderão ver uma atração turística única composta por estátuas subaquáticas.
- Esta excursãoserá acompanhada por um guia de mergulho especializado, bem como pelo equipamento de mergulho necessário.
- Além disso, a atividade inclui o transporte de barco e o serviço de transporte de e para o hotel.
O que está incluído
- Mergulho no Museu Atlântico de Lanzarote
- Guia de mergulho especializado
- Equipamento de mergulho
- Transporte de barco
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Esta experiência original consiste numa atividade de mergulho para ver o Museu Atlântico de Lanzarote. É ideal para os amantes do mergulho, da cultura e, em geral, dos desportos náuticos e das paisagens. Em pequenos grupos de cerca de 12 pessoas, será possível contemplar uma coleção única de estátuas subaquáticas.
Para usufruir desta experiência, é necessário um certificado de mergulho. O equipamento de snorkeling e o guia especializado acompanham-no a nadar enquanto observa o museu. A atividade também inclui um transfer de barco para o local de mergulho e um serviço de transporte de e para o hotel.
O Museu Atlântico de Lanzarote consiste num grande recife artificial formado por esculturas cuja construção contribuirá no futuro para o aumento da biomassa marinha e facilitará a reprodução das espécies da ilha. Está situado entre os 12 e os 14 metros de profundidade e, graças às águas cristalinas de Lanzarote, poderá contemplar a beleza das estátuas marinhas do Museu.
O artista Jason deCaires Taylor foi o encarregado de esculpir as figuras e é conhecido pelas suas obras no fundo do mar. As suas criações fazem parte de misteriosos mundos subaquáticos onde a arte evolui graças à natureza, reproduzindo assim um diálogo entre a natureza e a humanidade.
As esculturas retratam cenas de importância ambiental, social ou moral, como o Rubicão, o famoso barco de Lampedusa e algumas figuras de um híbrido entre o homem e o cato, mostrando a fusão entre a humanidade e a natureza.