Bilhetes para o Museu Carmen Thyssen de Málaga
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Adquira estes bilhetes para o Museu Carmen Thyssen em Málaga e não perca tempo graças ao seu serviço sem filas. Desta forma, terá mais tempo para descobrir e observar em pormenor as obras de arte no seu interior.
Poderá passear entre as obras que Carmen Thyssen coleccionava na sua própria casa. Estas incluem todo o tipo de artistas espanhóis com obras dos séculos XIX e XX. Alguns dos nomes mais importantes desta coleção são Sorolla, Gómez Gil e Raimundo Madrazo . Devido à idade do edifício, é também considerado um monumento histórico.
- Obter estes bilhetes sem fila para o Museu Carmen Thyssen em Málaga
- Veja de perto grandes obras espanholas dos séculos XIX e XX.
- Veja os tectos de madeira e o pátio andaluz da casa de Carmen Thyssen.
O que está incluído
- Entrada no Museu Carmen Thyssen em Málaga
- Serviço sem filas de espera garantido
- Acesso durante todo o dia da reserva
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Visite o Museu Carmen Thyssen em Málaga graças a estes bilhetes. Ao comprar antecipadamente, desfrutará de um serviço garantido sem filas, o que significa que entrará diretamente no museu. Isto poupar-lhe-á tempo e poderá dedicar-se a ver cada obra dentro do museu.
Os bilhetes são comprados para um dia específico, mas não para uma hora específica. Pode entrar em qualquer altura do dia durante o horário de funcionamento do museu. Também não há limite de tempo, uma vez lá dentro, pode ficar o tempo que quiser.
O Museu Carmen Thyssen foi anteriormente a casa de Carmen Thyssen, mas atualmente alberga a coleção de arte pessoal de Carmen Thyssen. Esta mulher coleccionou obras de arte espanholas dos séculos XIX e XX ao longo da sua vida, que estão agora expostas ao público em geral.
Entre esta grande variedade de obras, encontram-se nomes mundialmente famosos como Joaquín Sorolla. No entanto, outros artistas espanhóis cujas obras também estão expostas, como Guillermo Gómez Gil e Raimundo Madrazo, também não devem ser esquecidos.
O edifício em si é também de interesse cultural, uma vez que foi construído no século XVI e tem sido meticulosamente preservado até aos dias de hoje. Com os seus tectos de madeira e o seu pátio andaluz, é possível ver como era a arquitetura nessa época.