Excursão aos Lagos de Covadonga e Cangas de Onís a partir de Oviedo
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Conheça a paisagem dos lagos de Covadonga, bem como a pequena cidade de Cangas de Onís , graças a esta excursão de 1 dia. Durante toda a experiência, que dura cerca de 10 horas, será acompanhado por um guia turístico. Desta forma, será informado sobre tudo o que virá.
Todos os percursos da excursãoestão incluídos , os quais são efectuados num veículo com ar condicionado. Verá paisagens de cortar a respiração, pois irá parar no miradouro de Entrelagos e entrar em La Cuevona , onde se encontra a estátua de La Santona.
- Parta de Oviedo e conheça as belas paisagens dos lagos de Covadonga e Cangas de Onis com este passeio de 1 dia.
- Aprenderá sobre tudo o que vê graças ao guia turístico que o acompanhará em todos os momentos.
- Todas as deslocações necessárias estão incluídas na excursão num veículo com ar condicionado.
O que está incluído
- Excursão aos lagos de Covadonga e Cangas de Onís a partir de Oviedo
- Guia turístico
- Todas as viagens em veículos com ar condicionado
- Comida e bebida
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Visite e conheça a paisagem e os monumentos que se encontram nos lagos de Covadonga graças a esta visita guiada. Durante a experiência, visitará também a pequena cidade de Cangas de Onis. Todas as viagens estão incluídas no passeio num veículo com ar condicionado, pelo que a deslocação de um local para outro não será um problema.
Um guia tur ístico acompanhá-lo-á durante toda a duração da excursão, que normalmente dura cerca de 10 horas, e poderá fazer-lhe todas as suas perguntas. Ele contar-lhe-á a história dos locais que visitar, como se formaram e a importância que estas paisagens tiveram ao longo dos anos.
Uma das paragens mais essenciais é o miradouro de Entrelagos. Daqui tem-se uma vista completa das lagoas de Ercina e Enol, que formam os Lagos de Covadonga. Seguiremos para a Basílica de Covadonga, que foi construída com pedras extraídas da montanha onde se encontra.
Para ver a Virgem de Covadonga, ou La Santina, visitaremos La Cuevona, uma gruta na montanha. Foi aqui que a Virgem da Basílica foi encontrada (e ainda é).
Esta excursão permitir-vos-á também conhecer a pequena localidade de Cangas de Onís, onde encontrarão pratos típicos asturianos como a fabada, o chouriço em cidra ou o cachopo. A visita terá lugar durante a hora do almoço, pelo que poderá ir por sua conta ao restaurante que lhe chamar a atenção.