Excursão de caminhada ao Caminito del Rey a partir de Sevilha
Sobre esta atividade
- A reserva é confirmada imediatamente
Descrição geral
Graças a esta reserva, percorrerá aquele que era considerado um dos trilhos mais difíceis e aventureiros do mundo, o Caminito del Rey, na província de Málaga. Partindo de Sevilha, a cerca de 150 quilómetros por estrada, um guia profissional acompanhá-lo-á durante esta excursão que dura cerca de 10 horas.
Terá a oportunidade de fazer este percurso complicado mas divertido, no qual terá de atravessar uma ponte suspensa a uma altura de 100 metros. Um autocarro com capacidade para cerca de 30 pessoas fará a transferência de e para Sevilha.
- Aventure-se e caminhe pelo Caminito del Rey, um dos percursos de trekking mais ousados do mundo, situado na província de Málaga.
- Aproveite o guia profissional que o acompanhará durante este passeio, que dura cerca de 10 horas, para explicar toda a história que envolve o Caminito del Rey.
- Relaxe no autocarro, com capacidade para cerca de 30 pessoas, que fará a transferência de Sevilha e de volta ao Caminito del Rey, localizado a cerca de 150 quilómetros da capital andaluza.
O que está incluído
- Guia profissional
- Entrada do Caminito del Rey
- Transferência de regresso
- Comida e bebida não incluídas
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Sinta a adrenalina nesta rota de caminhada ao longo do Caminito del Rey, um dos mais ousados do mundo, localizado na província de Málaga. A sua viagem terá início em Sevilha e um autocarro, com capacidade para cerca de 30 pessoas, levá-lo-á a este percurso, situado a uma hora e meia de estrada. Esta excursão, na qual será acompanhado por um guia profissional, terá uma duração aproximada de 10 horas.
El Caminito del Rey está situado na localidade de Ardales, na província de Málaga, onde se pode tomar o pequeno-almoço, embora não esteja incluído no preço, e reunir tudo o que é necessário para iniciar esta rota de aventura, na qual nãosão permitidosmenores de 8 anos.
Trata-se da zona do Caminito del Rey, onde se localizaram uma série de infra-estruturas ferroviárias e hidroeléctricas nos séculos XIX e XX. Declarado pela Junta de Andaluzia como Espaço Natural em 1989, este enclave natural tem sido um foco de influência para a fixação e desenvolvimento de grupos humanos nos arredores do espaço natural de Gaitanejo e El Chorro desde a pré-história até à atualidade.
Há alguns anos, o caminho estava muito danificado precisamente por estas circunstâncias naturais e pela ação humana. Mas a partir de fevereiro de 2014, a Diputación Provincial de Málaga iniciou o processo de restauração integral de El Caminito e, no final de março de 2015, reabriu ao público. Uma das zonas mais famosas deste percurso é a ponte suspensa, situada a 100 metros de distância.