Passeio de barco pelo rio Guadalquivir em Sevilha
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Suba a bordo de um barco e navegue pelo Guadalquivir enquanto contempla Sevilha. Durante cerca de 1 hora, terá a oportunidade de conhecer a capital andaluza enquanto aprende sobre a sua cultura e história através de um guia áudio. Verá monumentos emblemáticos de Sevilha, como a Torre del Oro ou a Ponte Isabel II, e conhecerá a importância do rio Guadalquivir na história da cidade.
Ficará a saber como a mistura de povos e culturas influenciou e se reflecte na arquitetura da cidade, enquanto desfruta de um agradável passeio ao sol e relaxa, com o som da água como pano de fundo. Esta é uma atividade ideal para fazer turismo sem sacrificar o conforto .
- Suba a bordo de um barco e admire Sevilha a partir do Guadalquivir.
- Conheça a sua cultura e história graças aos comentários de um guia áudio.
- Aproveite a oportunidade de conhecer a cidade sem renunciar ao conforto de um passeio de barco.
O que está incluído
- Passeio de barco no rio Guadalquivir em Sevilha
- Guia áudio
Selecione a data e a hora
O que pode esperar
Neste passeio terá a oportunidade, durante cerca de 1 hora, de navegar ao longo do rio Guadalquivir. A partir do rio, poderá apreciar as vistas de diferentes ícones de Sevilha, entre os quais se destacam os seguintes:
- La Torre del Oro: Torre construída em 1221, com 36 metros de altura, nas margens do rio Guadalquivir. Foi erigida pelos muçulmanos que habitavam Sevilha para defender a cidade das incursões fluviais.
- O bairro de Triana: Possivelmente o bairro mais famoso de Sevilha. É conhecido pelas suas casas pitorescas, o seu mercado e os seus muitos restaurantes que servem comida andaluza local. Este bairro é também o lar de numerosos clubes de flamenco, da famosa Ponte Isabel II e do Castelo de San Jorge.
- Ponte Isabel II ou Ponte de Triana: Esta ponte liga o centro de Sevilha ao bairro de Triana e deve o seu nome ao facto de ter sido construída sob o domínio da Rainha Isabel II de Espanha. Foi construída em 1852 e, em 1976, foi declarada Bem de Interesse Cultural e Património Histórico de Espanha.
- Museu do Castelo de São Jorge: O Castelo de São Jorge foi uma fortificação medieval que serviu de sede e prisão da Inquisição Espanhola. No século XIX, foi demolido para a construção de um mercado alimentar. Atualmente, existe um museu dedicado à interpretação de ruínas antigas e ao estudo da repressão religiosa que o Tribunal da Inquisição trouxe a Espanha.
Terá à sua disposição um audioguia graças ao qual poderá conhecer a história da cidade e a evolução de Sevilha com o passar dos séculos e as mudanças dos colonos. A cidade foi fundada como uma colónia romana com o nome de Hispalis, mas também foi o lar de visigodos, muçulmanos, judeus sefarditas e cristãos.
O centro histórico de Sevilha é o sexto maior da Europa, e a cidade possui um dos maiores patrimónios históricos do continente. Entre eles, encontram-se alguns locais classificados como Património Mundial, como a Catedral, o Alcázar e o Arquivo das Índias .