Passeio de Charrete por Charleston
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Charleston é uma das cidades mais fascinantes dos Estados Unidos. O seu centro histórico está bem conservado e contém monumentos de extraordinária beleza. A zona mais famosa é o Bairro Francês, que albergou a comunidade huguenote que saiu de França entre os séculos XVII e XVIII. Um guia especializado ilustrará a sua história e a importância da comunidade afro-americana. A visita é feita numa carruagem puxada por cavalos e dura cerca de uma hora.
- Desfrute de um passeio a cavalo em pequenos grupos
- Descubra a elegante arquitetura georgiana de Charleston.
Aprenda sobre a história da cidade com um guia especializado.
O que está incluído
- Passeio de carruagem
- Guia especializado
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Charleston é a cidade mais antiga da Carolina do Sul e é famosa tanto pela sua hospitalidade sulista como pela sua elegante arquitetura colonial. O passeio tem lugar numa carruagem puxada por um cavalo Percheron, uma raça grande e musculada com uma natureza inteligente mas sensível.
A atividade dura cerca de uma hora e inclui explicações de um guia local. Passará pela Cidade Velha, delimitada pelos rios Ashley e Cooper, onde se encontram igrejas históricas, jardins, praças e edifícios de grande beleza.
A zona mais conhecida é o Bairro Francês, a zona mais romântica de Charleston. O nome deriva da elevada concentração de huguenotes franceses que se mudaram para aqui no século XVII para escapar à perseguição religiosa. Um dos seus pontos de referência é o Charleston City Market, um mercado coberto que ocupa quatro quarteirões da cidade. O edifício principal data de 1841 e foi inspirado no Templo de Atena, na capital grega.
Outra atração imperdível é a Igreja Protestante Huguenote, o primeiro edifício neo-gótico da cidade. Este local de culto sobreviveu a um grande incêndio e às devastações da Guerra Civil. Não só, a linha do horizonte de Charleston está salpicada de campanários, de tal forma que ganhou a alcunha de "Cidade Santa". Outros locais de culto dignos de nota incluem a Igreja Episcopal de São Filipe e a Igreja Congregacional Circular,
A carruagem também contornará o Waterfront Park, um espaço verde de 5 hectares que segue o curso do rio Cooper. É mais conhecido por duas atracções, o longo cais e a fonte em forma de ananás. A poucos minutos de corrida, encontra-se a instituição cultural que mantém viva a triste memória da escravatura: o Old Slave Mart Museum.
Antes da derrota dos Estados Confederados na Guerra Civil, Charleston e a Carolina do Sul eram muito activas neste terrível comércio. A mão de obra africana era utilizada para o trabalho duro nos campos de algodão.