Bilhetes para o couraçado USS Iowa em Los Angeles
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Nesta actividade, terá a oportunidade de entrar no USS Iowa, o único navio de guerra aberto ao público na Costa Oeste. Durante cerca de 2 horas, percorrerá o interior do navio, caminhará pelo convés e conhecerá a sua história. Ouvirá histórias de veteranos que serviram no navio de guerra e desfrutará das belas vistas do porto de Los Angeles, o mais movimentado dos Estados Unidos.
Graças a uma aplicação móvel gratuita que pode descarregar para o seu telemóvel, terá acesso a conteúdos multimédia relacionados com os acontecimentos mais importantes do navio, bem como aos seus tripulantes mais ilustres e a todo o tipo de histórias. Uma actividade ideal para os amantes da história e da indústria da guerra .
- Faça uma visita guiada a um dos navios de guerra mais antigos da América.
- Ouça as histórias dos veteranos militares e veja o porto de Los Angeles a partir do convés do navio de guerra.
- Saiba tudo sobre o navio graças a uma aplicação móvel gratuita.
O que está incluído
- Entrada do navio de guerra USS Iowa
- Aplicação móvel gratuita
Selecionar data
O que pode esperar
Suba a bordo de um dos navios de guerra mais antigos da América e aprenda sobre a sua história e funcionamento. O USS Iowa foi construído em 1943 e é o único aberto ao público em toda a Costa Oeste. O navio entrou em serviço activo em plena Segunda Guerra Mundial, na qual participou, e serviu as forças armadas em operações de guerra tanto na Guerra da Coreia como na Guerra Fria.
Acompanhado por uma aplicação móvel gratuita, pode aprender sobre o funcionamento e a história do navio de guerra. O interior do navio é visitado e o convés é percorrido, enquanto se desfruta da vista do movimentado porto de Los Angeles .
Terá também a oportunidade de ouvir histórias de veteranos da Marinha e aprender muitos factos divertidos sobre o navio de guerra e as forças armadas dos EUA.
Em 1943, o USS Iowa transportou o Presidente dos EUA, Franklin D. Roosevelt, para Teerão, onde se reuniu numa famosa conferência com Winston Churchill e Iosif Stalin. Para acomodar o presidente, que sofria de poliomielite, foi construído um elevador no interior do navio para lhe permitir entrar e sair. É também o único navio de guerra do país com uma banheira, também colocada no interior para conforto do Presidente.
Em 1944, o navio fez a sua estreia em combate na campanha das Ilhas Marshall contra o Exército Imperial Japonês. Após mais de 40 anos de serviço, o USS Iowa foi desactivado em 1990, depois de 47 dos seus tripulantes terem morrido em 1989, quando uma das suas torres explodiu.