Bilhetes para o Museu da Tolerância em Los Angeles

4.2
(417 Avaliações)

Sobre esta atividade

Aceitam-se bilhetes em telemóveis

Esta atividade tem avaliações EXCELENTES
De
24 € 22 €
Sem taxas escondidas
  • A reserva é confirmada imediatamente

Descrição geral

Aprenda sobre a triste história do Holocausto e muito mais no Museu da Tolerância em Los Angeles com estes bilhetes sem fila. Localizado no coração da cidade americana, este espaço concentra-se no Holocausto e em outros crimes contra a humanidade que ocorreram na história.

Durante a sua visita a este museu multimédia, terá acesso às exposições permanentes, como o Laboratório Social e o Holocausto, bem como às exposições temporárias.

  • Conheça a história dos crimes racistas que ocorreram na história recente com esta entrada no Museu da Tolerância em Los Angeles.
  • Evite as filas com esta reserva num museu que é visitado por cerca de 350.000 pessoas anualmente.
  • Aceda a exposições permanentes, como a instalação imersiva de Anne Frank, bem como a exposições temporárias.

O que está incluído

  • Entrada sem filas no Museu da Tolerância em Los Angeles
  • Painéis informativos em cada secção do museu orientam-no durante a visita.

Selecionar participantes e data

O que pode esperar

Descubra a história dos piores crimes da história recente devido ao racismo e à xenofobia no Museu da Tolerância em Los Angeles. Graças a esta reserva, poderá evitar as filas e entrar no museu. Este espaço está localizado no Pico Boulevard, um dos principais eixos da cidade americana.

O Museu da Tolerância, inaugurado em 1993, centra-se no estudo dos crimes contra a humanidade ocorridos na história recente, com destaque para o Holocausto, que conta com uma secção exclusivamente dedicada àquele que é considerado o maior genocídio do século XX, onde poderá ouvir o testemunho daqueles que sobreviveram a esta tragédia.

Entre as instalações que irá encontrar está "Anne", uma exposição imersiva sobre a vida e o legado de Anne Frank contada pelas suas próprias palavras. Poderá ver o seu famoso diário, que se tornou um dos livros mais lidos da história, bem como exemplos da sua escrita original.

De acordo com os dados do museu, este é visitado por cerca de 350 000 pessoas por ano, um terço das quais são jovens em idade escolar.

Para além das exposições, existe ainda um espaço denominado "Centro da Tolerância", onde os preconceitos são abordados através de um programa multimédia com arquivos, documentos e exposições de arte.

Avaliações

4.2
· 417 Avaliações
  • W
    W.
    5
    (0 Avaliações)
    5 estrelas para este museu!
  • M
    M.
    5
    (0 Avaliações)
    Fui com a minha família e pudemos mergulhar um pouco mais fundo nesta história dolorosa. Recomendo-o!
  • S
    S.
    4
    (0 Avaliações)
    Eu gostei, eu recomendo-o!
  • M
    M.
    5
    (0 Avaliações)
    Super didáctico. A visita histórica foi muito bem definida. Descobri que a forma de o Museu da Tolerância Geral Admissão contar a história do Holocausto era abrangente e profissional, sendo ao mesmo tempo sensível à forma como conta a história do Holocausto.
  • Ver mais

    Informação Adicional

    Política de Cancelamento