Passeio a pé por Los Angeles
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Este passeio a pé leva-o a conhecer o essencial de Los Angeles em pouco mais de duas horas. O itinerário começa normalmente em Hollywood Boulevard, onde se encontra o famoso Passeio das Estrelas e os teatros mais emblemáticos da cidade, e inclui explicações de um guia local acompanhado por um cão. Depois de um passeio pelo centro da cidade, subirá ao Runyon Canyon Park para apreciar a vista.
- Visite as zonas mais emblemáticas de Los Angeles com um guia especializado e o seu simpático cão.
- Veja quem tem sua própria estrela na Calçada da Fama
- Afaste-se da agitação e aproveite as melhores vistas de Los Angeles no Runyon Canyon Park.
O que está incluído
- Guia especializado com cão-guia
- Passeio pelo Passeio da Fama e pelo Parque Runyon Canyon
- Fotografia de grupo
- Água
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Este passeio de aproximadamente 2 horas tem como objetivo apresentar-lhe o lado mais descontraído de Los Angeles. Esta não é uma metrópole como outra qualquer, é como uma aglomeração de tantas realidades diferentes que é apelidada de Tinsel Town, literalmente "cidade de papel alumínio".
Um guia especializado e o seu cão acompanhar-vos-ão por toda a cidade. Não foi concebida para grupos pequenos, mas em todo o caso, o número máximo de participantes é de 50. Esta atividade é altamente recomendada e tem excelentes críticas.
A primeira etapa é normalmente o Passeio da Fama de Hollywood, dois quilómetros de calçada com as placas comemorativas das mais famosas estrelas do mundo do espetáculo americano: Quentin Tarantino, John Travolta, Michael Jackson, Jackie Chan e muitos outros. Deve o seu nascimento à Câmara de Comércio de Los Angeles, que nos anos 50 decidiu homenagear os artistas da indústria do espetáculo.
A poucos metros de distância encontram-se dois locais imperdíveis: o Dolby Theatre (onde se realiza a Noite dos Óscares) e o TCL Chinese Theatre. Reconhecê-lo-á pela arquitetura tipicamente chinesa, com dragões e dois cães Ming a guardar a entrada. Foi inaugurado em 1927 e foi palco de um número incrível de estreias de filmes.
Depois de passar pela parte mais movimentada da cidade, não há nada melhor do que um passeio por uma área natural de 65 hectares: o Runyon Canyon Park. A localização elevada oferece-lhe uma bela vista da metrópole. Não só verá a linha do horizonte, como também, com um pouco de sorte, encontrará as celebridades que costumam treinar nesta zona de Los Angeles.
A partir daqui, pode ver ao longe o símbolo mais emblemático da cidade: o letreiro de Hollywood. As suas letras têm 14 metros de altura e estão localizadas no Griffith Park, que também alberga o Observatório Griffith.