Excursão de pesca na Baía de Biscayne em Miami
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Esta atividade privada na Baía de Biscayne tem uma duração de 4 horas e foi concebida tanto para pescadores experientes como para principiantes. O capitão conhece as zonas mais povoadas de peixes e dar-lhe-á conselhos úteis sobre como os apanhar com técnica e paciência. Esta zona caracteriza-se por águas salobras e uma vida marinha abundante. O barco parte entre as 7:00 e as 8:00.
- Uma excursão destinada tanto aos pescadores principiantes como aos experientes.
- Aprenda a apanhar os peixes da baía sob a orientação de um guia especializado.
- Inclui canas de pesca, preço do combustível, isco vivo e todo o equipamento necessário.
O que está incluído
- Guia especializado
- Licença de pesca
- Cana de pesca, anzol e iscas
- Imposto sobre os recifes (imposto ambiental)
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Uma viagem de pesca é uma atividade privada e uma óptima maneira de conhecer Miami de uma forma diferente. A atividade tem uma duração de 4 horas e inclui todo o equipamento necessário: isco, material de pesca, canas de pesca com mosca e de spinning e gelo para guardar alimentos e bebidas.
Depois de deixar o porto, o barco chega a uma zona da Baía de Biscayne caracterizada por águas pouco profundas mas ricas em vida marinha. Aqui, a navegação não é afetada pelas ondas e correntes do oceano aberto.
A Baía de Biscayne é um dos melhores pontos de pesca da Flórida. As suas águas tropicais albergam dezenas de espécies, incluindo o sável, um peixe de grandes dimensões que prefere as zonas costeiras e os estuários dos rios. É muito combativo e, por isso, uma presa muito procurada pelos pescadores.
O mais emblemático de todos é o veleiro, reconhecível pela sua grande barbatana dorsal e pelo seu focinho que termina num ferrão que se assemelha a uma espada de esgrima. Quando é apanhado, corre rapidamente para tentar libertar-se do anzol. Pode facilmente ultrapassar os 100 km/h. Devido a esta caraterística, é outra presa muito procurada.
Outro espécime que merece ser mencionado é a garoupa de fundo ou garoupa de profundidade. Para a apanhar, pode utilizar isco vivo ou optar pela pesca de arrasto. O capitão do barco poderá sugerir a melhor opção.
Também é possível pescar peixes mais pequenos como a cavala, o peixe-espada, o peixe-porco (Lachnolaimus maximus) ou o pargo. Ao mesmo tempo, poderá admirar espécies que não são pescadas, como as tartarugas e os manatins. No final da excursão, o barco leva-o de volta ao ponto de partida.