Bilhetes para o Museu Whitney de Nova Iorque
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
O Whitney Museum of American Art é sinónimo de uma imersão numa das mais importantes colecções de arte americana do mundo. Se os nomes de Edward Hopper, Georgia O'Keefe ou Jack Pollock estão na sua lista de imperdíveis, não perca esta visita.
- Escolha o dia e a hora que melhor se adapta à sua viagem e evite as filas de espera.
- Explore o novo edifício de 20.000 metros quadrados no Meatpacking District.
- Os terraços superiores são uma extensão do museu: para além das esculturas, encontrará vistas privilegiadas sobre o rio Hudson.
O que está incluído
- Entrada para o Whitney Museum
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
O Whitney Museum tornou-se uma referência mundial graças à sua vasta colecção de obras de artistas americanos dos séculos XX e XXI.
Foi inaugurado em 1931, graças à acção de Gertrude Vanderbil Whitney, fundadora e grande defensora da arte americana. Whitney esforçou-se por promover os artistas e as obras americanas face ao prestígio de que gozava a arte europeia na época.
A colecção do museu cresceu para mais de 18.000 obras de vários artistas de renome. Nas suas exposições permanentes encontrará nomes da estatura de Andy Warhol, Edward Hopper, Alexander Calder e Robert Herni, entre muitos outros. Se quiser, pode também aproveitar a famosa Bienal de Whitney, que se realiza de dois em dois anos, para descobrir as últimas tendências e os artistas emergentes do momento.
Estas são algumas das obras emblemáticas que se encontram no Whitney Museum:
- Calder's Circus, de Alexander Calder
- A ponte de Brooklyn, de George Stella
- A Woman in the Sun, de Edward Hopper
- Dias de Verão, de Georgia O'Keeffe
- Três bandeiras, de Jasper Johns
Após várias mudanças de localização, o Whitney Museum of American Art está instalado, desde 2015, num edifício concebido pelo arquitecto italiano Renzo Piano. No coração do Meatpacking District, os terraços dos seus pisos superiores oferecem vistas privilegiadas sobre o rio Hudson, o sul de Manhattan e o One World Trade Center.