Voo VIP de helicóptero por Nova Iorque
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Já se imaginou a sobrevoar os emblemáticos arranha-céus de Nova Iorque num helicóptero privado? Com este passeio exclusivo, poderá desfrutar de vistas panorâmicas da Big Apple com o seu parceiro ou num pequeno grupo de até cinco pessoas. Durante cerca de 30 minutos, um piloto experiente guiá-lo-á e narrará em inglês tudo o que vê a seus pés, tornando o seu voo uma experiência inesquecível.
Esta excursão aérea levá-lo-á a sobrevoar os pontos de referência mais emblemáticos de Manhattan, incluindo o Central Park, o Empire State Building, Wall Street e a majestosa Estátua da Liberdade. Além disso, pode escolher entre três tipos de aviões e níveis de luxo para personalizar a sua aventura de acordo com as suas preferências.
Em geral (embora isto possa mudar e deva ser confirmado no voucher que receberá quando efetuar a reserva), os voos dos dias úteis partem do Heliporto TSS e terminam no Heliporto da West 30th Street. Nos fins-de-semana, os voos partem do heliporto da West 30th Street (Air Pegasus) e terminam no heliporto de Wall Street (Saker Aviation). Em caso de dúvida, é melhor contactar a companhia de helicópteros com antecedência.
Para tornar o momento ainda mais especial, festejaremos durante o voo com uma taça de champanhe de cortesia. É a forma perfeita de terminar uma experiência VIP que o fará sentir como se estivesse num filme. Se estiver a viajar em família, as crianças com menos de 2 anos viajam gratuitamente, mas têm de viajar ao colo dos pais.
- Escolha a opção mais romântica com um voo de casal num helicóptero privado só para os dois (Helicóptero R44).
- Partilhe com amigos e/ou familiares um passeio num helicóptero com capacidade para até 5 passageiros (Helicóptero AS350/H125).
- Delicie-se com um voo num helicóptero ultra-luxuoso, de última geração, com dois motores de turbina, também para um máximo de 5 passageiros (AS355).
- Desfrute da narração de um piloto experiente: ele contar-lhe-á pormenores fascinantes sobre tudo o que vê do ar.
- Sobrevoe os pontos de referência icónicos de Nova Iorque: Admire o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e outros pontos de referência.
- Comemore com uma taça de champanhe de cortesia: Brinde a esta aventura única enquanto contempla a deslumbrante linha do horizonte da cidade.
O que está incluído
- Passeio de helicóptero privado, com três opções à escolha
- Taça de champanhe de cortesia
- Sobretaxa de combustível
- Transferências para o hotel
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Voar sobre os céus de Nova Iorque num helicóptero privado levará a sua viagem à Big Apple ao mais alto nível. Terá uma vista panorâmica de marcos icónicos como a Estátua da Liberdade, o Empire State Building e a Ponte de Brooklyn. Um piloto experiente narrará o que está a ver a partir do seu confortável assento num voo privado com uma duração de cerca de 30 minutos.
Há várias opções para escolher neste voo. Pode optar por um passeio de casal num helicóptero privado só para os dois. Pode também optar por um passeio num helicóptero de maiores dimensões para um máximo de 5 passageiros, sempre num voo privado para si e para os seus acompanhantes. A última opção é também para um máximo de 5 passageiros, mas desta vez num helicóptero ultra-luxuoso, de última geração, com dois motores de turbina.
Seja qual for a sua escolha, sobrevoar a Big Apple será sempre uma recordação inesquecível da sua viagem. Verá do alto edifícios emblemáticos como o Empire State Building, o One World Trade Center ou o Madison Square Garden. A Estátua da Liberdade estará à sua espera com a tocha levantada para que a possa apreciar de uma perspetiva diferente. As pontes de Brooklyn e George Washington podem ser outra paragem do seu passeio.
Para completar esta experiência exclusiva, o pessoal oferecer-lhe-á uma taça de champanhe de cortesia para desfrutar enquanto sobrevoa Nova Iorque. O que é que se pode pedir mais?