Bilhetes para o museu Andrew Low House em Savannah
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
A sua visita à bela cidade de Savannah não estaria completa sem uma visita ao Andrew Low House Museum. Estes bilhetes para o museu incluem uma visita guiada por um docente para aprender sobre a história da casa e da família Low.
- Descubra como as famílias ricas de Savannah viviam no século 19 em uma visita guiada de 40 minutos ao Andrew Low House Museum.
- Aprenda informações interessantes com um docente que o guiará durante a visita.
- Visite o museu e o icónico jardim, um dos poucosjardins sobreviventes criados em Savannah no século XIX e o único aberto ao público.
O que está incluído
- Entrada para o Museu da Casa Andrew Low
- Visita guiada de cerca de 40 minutos por um educador
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Com os bilhetes para o Museu Andrew Low House em Savannah, terá a oportunidade de ver a parte mais histórica da cidade. A casa, agora um museu, foi construída em 1848 e foi o lar da família Low .
Saiba mais sobre a história da casa e da família Low numa visita guiada de 40 minutos. Um docente especializado estará à disposição para lhe fornecer todas as informações relevantes durante a visita ao museu:
- Veja de perto como vivia uma família abastada do século XIX.
- Conhecer a vida dos escravos que viviam e trabalhavam na casa.
- Percorrer as salas do primeiro andar: dois salões formais e informais, a biblioteca e a sala de jantar
- Suba as escadas para descobrir a sala de jogos das crianças, uma casa de banho interior invulgar para a época e os quartos.
Mas a visita não se limita ao interior do museu. A Andrew Low House possui um dos poucos jardins originais sobreviventes criados em Savannah no século XIX, e o único aberto ao público.
O projeto deste jardim data de meados do século, pouco depois da conclusão da casa. O seu traçado e planos de plantação têm sido preservados desde então, primeiro pela família Low e depois pela National Society of Colonial Dames of America, os actuais proprietários da casa.