Passeio de Caiaque e Caminhada até o Forte do Exército da Segunda Guerra Mundial em Seward
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
Descrição geral
Este passeio pela natureza dura aproximadamente 8 horas e combina um passeio de caiaque, uma visita a uma fortaleza militar da Segunda Guerra Mundial e um trilho para caminhadas até ao cume de Caines Head. Enquanto isso, você pode admirar a vida selvagem local, incluindo águias, alces e ursos. A taxa inclui um guia local e aluguer de canoas, juntamente com o seu equipamento.
- Passeie de caiaque pelas águas do Alasca e admire a vida selvagem da região.
- Chegue a Fort McGilvray e descubra o seu papel na Segunda Guerra Mundial.
- Desfrute de um passeio a pé acompanhado por um guia especializado
O que está incluído
- Passeio de caiaque e caminhada até Fort McGilvray
- Guia especializado
- Caiaque
- Equipamento (remo, colete salva-vidas, bomba e remo flutuante)
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Este passeio é perfeito para os entusiastas da natureza e do ar livre. O itinerário combina um passeio de caiaque com uma trilha de caminhada, ambos na natureza intocada da Área de Recreação Estadual de Caines Head. Antes de zarpar, um guia especializado explicará o itinerário e você se aquecerá com exercícios de aquecimento. O passeio dura cerca de 8 horas e inclui um caiaque e todo o equipamento necessário (remo, colete salva-vidas, bomba e boia de remo).
O passeio permite-lhe admirar a floresta fantasma, devastada pelo terramoto que atingiu o Alasca em 1964. A salinidade da água destruiu as árvores e muitas aldeias costeiras. Com um pouco de sorte, é possível avistar águias, salmões, leões-marinhos, ursos pardos e orcas.
Depois de um passeio de caiaque, chegará a Fort McGilvray, uma fortificação militar com vista para Resurrection Bay. Durante a Segunda Guerra Mundial, acreditava-se que este ponto do Alasca seria o local perfeito para uma possível invasão japonesa. Por esta razão, a construção de baterias costeiras, faróis e casernas começou em 1941. Tratava-se de um local estrategicamente importante, uma vez que as águas permaneciam sem gelo durante todo o ano.
Depois de admirar esta relíquia militar, o passeio continua com uma subida ao topo da Cabeça de Caines. A vista do topo é de cortar a respiração. Recomenda-se o uso de calçado de caminhada e de vestuário desportivo.