Tour privado por Arles
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta atividade está disponível no seu idioma
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Esta excursão privada permite-lhe explorar Arles, uma das mais belas cidades da Camargue. Possui um rico património arqueológico, incluindo o teatro romano, o anfiteatro romano e os criptoportiques (passagens subterrâneas), bem como um centro histórico com ruas estreitas e praças perfeitamente preservadas. Um guia local explicar-lhe-á a história destes lugares e as partes da cidade ligadas ao pintor holandês Vincent Van Gogh. A atividade tem uma duração aproximada de 2 horas.
- Desfrute de uma atividade privada
- Conhecer a história de Arles edo seu património histórico.
- Escutar as explicações de um guia especializado
O que está incluído
- Visita privada
- Bilhetes para as atracções
- Guia especializado
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Este passeio privado é a maneira perfeita de descobrir Arles, um destino que oferece uma combinação de história, cultura, arte e beleza natural. A atividade tem uma duração aproximada de 2 horas e parte de um ponto central e de fácil acesso. Durante esse tempo, um guia experiente explicará a história da cidade, com especial destaque para os seguintes monumentos e pontos de interesse:
- Arènes d'Arles - Tinha capacidade para cerca de 20.000 espectadores e acolhia lutas de gladiadores, caçadas de leões e outros espectáculos. Apresenta a arquitetura típica dos anfiteatros romanos: dois níveis de níveis suportados por arcos e pilares, e uma fachada exterior em pedra. O interior era constituído por uma arena central.
- Théâtre antique - Construído no século I a.C. - durante o reinado de Júlio César e do imperador Augusto - era utilizado para representações teatrais, jogos, concertos e outros eventos públicos. Perfeitamente conservado, tem uma planta semicircular e 33 filas de assentos.
- Criptopórticos - Complexo de passagens subterrâneas construídas na época romana. A sua função exacta não é clara, mas pensa-se que eram utilizadas para armazenamento, depósito ou fins logísticos relacionados com os espectáculos. Foram descobertas por acaso em 1823, durante os trabalhos de construção.
O itinerário aborda locais associados a Vincent Van Gogh, que aqui viveu durante dois anos. Trata-se, nomeadamente, da Casa Amarela (La Maison Jaune, onde viveu), do Café de la Nuit (no centro da Place du Forum, que inspirou várias obras) e do Jardin de la Maison de Sant, antigo hospital psiquiátrico onde esteve internado durante um breve período após ter cortado a orelha.