Bilhetes para Os Inválidos de Paris
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Descubra o monumento dos Invalides em Paris com estes bilhetes prioritários. Evite as filas para entrar num dos museus mais concorridos do mundo. Neste complexo, pode visitar o Museu do Exército de Paris, um dos maiores do mundo, bem como o túmulo de Napoleão.
Terá a oportunidade de aceder a exposições permanentes e temporárias numa das maiores colecções de armas e armaduras antigas, datadas do século XIII ao século XVII. Verá algumas peças que pertenceram aos reis de França, como Francisco I ou Luís XIII.
- Descubra o monumento dos Invalides, situado no coração de Paris, com estes bilhetes.
- Evite as filas com estes passes de acesso prioritário a um dos monumentos mais movimentados de França.
- Aceder às exposições permanentes e temporárias de uma das maiores colecções de artilharia do mundo.
O que está incluído
- Bilhetes para Les Invalides de Paris
- Passes prioritários para evitar filas de acesso
Selecionar data
O que pode esperar
Evite as filas com estes bilhetes prioritários para Les Invalides em Paris, um dos monumentos mais movimentados de França. No centro da capital francesa, este grande complexo alberga o túmulo de Napoleão e uma das maiores colecções de armas do mundo .
O Musée de l'Armée de Paris, um dos três maiores museus de armas do mundo, alberga uma das mais importantes colecções de história militar. Napoleão Bonaparte também descansa aqui, no Dôme des Invalides.
Foi construído entre 1677 e 1706 e a sua abóbada dourada de mais de 100 metros é completamente visível na capital francesa. Para além disso, os seus irmãos e o seu filho também descansam ao seu lado.
Se é um amante da arte da guerra, esta é a sua oportunidade de apreciar cerca de 500.000 objectos catalogados, incluindo armas e armaduras, que datam do século XIII ao século XVII. Alguns deles pertenceram à monarquia francesa, por exemplo, a Francisco I ou Luís XIII.
Terá também acesso à coleção moderna do museu, onde poderá ver as batalhas mais sangrentas da história francesa, bem como conhecer o dia a dia de um soldado na guerra.