Bilhetes para o Museu de Cera Grevin de Paris
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
Descrição geral
Surpreenda-se com o realismo das figuras do Museu de Cera Grevin em Paris, localizado a apenas 15 minutos do centro da cidade. Graças a estes bilhetes, poderá aceder a um dos museus mais famosos de Paris. Poderá conhecer a história de França de uma forma diferente graças às mais de 500 figuras expostas no museu e aprender como são feitas.
- Visite o Museu de Cera Grevin em Paris e maravilhe-se com o realismo das suas figuras de cera.
- Conheça a história de França graças a mais de500figuras de cera.
- Descubra como são feitas as figuras de cera
O que está incluído
- Entrada no Museu de Cera Grevin em Paris
Selecionar data
O que pode esperar
O Museu de Cera Grevin é um dos locais mais visitados de Paris. Está localizado no Boulevard de Montmartre, número 10, a cerca de 15 minutos da Catedral de Notre Dame e nas proximidades do Louvre e da Opéra Garnier e é facilmente acessível por transportes públicos. Com estes bilhetes para o Museu Grevin, pode apreciar as mais de 500 figuras de cera de personalidades de todo o mundo.
No final do século XIX, um jornalista chamado Arthur Meyer teve a ideia de criar o Museu de Cera para que as pessoas da época pudessem conhecer os famosos da época, de que ele falava nos seus artigos. Juntamente com o cartoonista e escultor Alfred Grevin, realizaram o projeto mais original da época e decidiram dar ao museu o nome do apelido do escultor.
Este museu de cera permite-lhe viajar no tempo e descobrir a história de França através das suas figuras mais famosas. Poderá tirar uma fotografia com figuras históricas tão importantes como o General Charles de Gaulle, com o célebre escritor Molière ou com personagens tão queridas por todos como O Principezinho.
Percorrerá as diferentes épocas até chegar à era contemporânea, onde encontrará desportistas famosos , actores e actrizes de Hollywood e grandes figuras mundiais como Messi, Mbappé, Brad Pitt, Marilyn Monroe, Einstein, Gandhi, Michael Jackson, Barack Obama e O Principezinho, entre muitos outros.