Bilhetes para o Museu Jacquemart-André em Paris
Sobre esta atividade
Evite as filas - Não espere na fila de entrada
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
Descrição geral
Desfrute da melhor coleção de arte privada de Paris com estes bilhetes sem fila para o Museu Jacquemart-André. Neste espaço, que mais parece uma casa de família, o casal francês Édouard André e Nélie Jacquemart reuniu uma enorme coleção de arte italiana a partir do século XIX.
Com esta reserva, terá acesso às exposições temporárias do museu, situado no coração de Paris. Além disso, no caso de não estar familiarizado com alguma da cultura presente no museu, terá a oportunidade de aprender mais graças ao guia áudio incluído.
- Descubra uma das colecções privadas mais importantes do mundo com estes bilhetes para o Museu Jacquemart-André em Paris , evitando as filas.
- Entre nas exposições permanentes e temporárias, se disponíveis no momento, para apreciar a arte italiana coleccionada desde o século XIX.
- Saiba mais sobre este tipo de arte, onde encontrará muitas pinturas e esculturas em salas majestosas, graças a um guia áudio incluído na sua reserva.
O que está incluído
- Bilhetes para o Museu Jacquemart-André em Paris
- Bilhetes de acesso prioritário para evitar as filas de espera
- Acesso a exposições temporárias (se disponíveis na altura)
- Guia áudio
O que pode esperar
Saiba mais sobre a arte italiana com estes bilhetes rápidos para o Museu Jacquemart-André em Paris. Evite as filas de espera com estes passes prioritários para uma das mais importantes colecções de arte privadas da Europa. Um guia áudio também está disponível para o guiar através da viagem artística no seu interior.
O Museu Jacquemart-André em Paris, situado perto dos Campos Elísios, é mais uma casa de família do que um museu. Foi construído no final do século XIX por Edouard André e a sua mulher Nélie Jacquemart, um casal de grandes coleccionadores.
Nesta mansão privada, poderá descobrir salas autênticas do século XIX e exposições temporárias de âmbito internacional, como a coleção Füssli. Algumas das pinturas permanentes deste museu são a Praça de S. Marcos e a Ponte de Rialto, de Giovanni Antonio Canal dit Canaletto; A Sanita de Vénus e Vénus Adormecida, de François Boucher; e O Retrato da Marquesa d'Antin, de Jean-Marc Nattier.
Para além dos quadros, durante a visita, poderá também passar pelos majestosos salões, incluindo a espetacular sala de chá, onde poderá tomar um aperitivo.
Se preferir uma visita guiada, tem também a opção de a reservar separadamente para aprender com um profissional sobre a vida de um parisiense abastado.