Excursão às caves Moët et Chandon, Hautvillers e Maison Mumm desde Paris para pequenos grupos
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Desfrute de uma excursão de 1 dia pela região de Champagne, o berço do champanhe. Deixe que um guia turístico especializado o acompanhe ao longo desta viagem, explicando-lhe a história desta bebida glamorosa.
Desta forma, visitará 3 pontos-chave. O primeiro é Moët et Chandon, uma cave de champanhe de renome. O segundo é a aldeia de Hautvillers, local de nascimento de Dom Pérignon, considerado o "pai do champanhe", onde visitará o seu túmulo. Sem esquecer uma visita às caves da Maison Mumm em Reims.
Graças a estas visitas, poderá desfrutar de várias provas de champanhe. Além disso, fará parte de um pequeno grupo de 8 pessoas no máximo, o que facilitará a circulação do grupo, e as viagens de regresso de Paris numa minivan com ar condicionado também estão incluídas.
- Faça uma visita guiada à região de Champagne, onde se encontram especialistas na grande iguaria francesa que é o champanhe.
- Visite várias caves onde poderá desfrutar de numerosas provas e degustações de champanhe.
- Participará num pequeno grupo de, no máximo, 8 pessoas.
- A excursão inclui uma viagem de ida e volta de Paris numa minivan com ar condicionado.
O que está incluído
- Visita guiada à região de Champagne
- Guia turístico
- Viagens de ida e volta a partir de Paris
- Prova de vinhos e champanhe
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
O champanhe é uma bebida tradicional francesa e é por isso que as melhores garrafas desta bebida se encontram neste país. Graças a esta excursão de 1 dia, ficará a conhecer a região de origem deste vinho espumante, a região de Champagne . Um guia turístico especializado acompanhá-lo-á e ensinar-lhe-á toda a história desta bebida, bem como os seus processos de elaboração e conservação.
Além disso, fará parte de um pequeno grupo de, no máximo, 8 pessoas, para que seguir o guia e deslocar-se durante as visitas não seja um incómodo. Não esquecendo que viajará de e para Paris para a região vinícola, que fica a cerca de 150 km da capital, numa minivan com ar condicionado.
Especificamente, visitará 3 aldeias diferentes que são conhecidas pela sua rica produção de champanhe, pela sua ligação com o champanhe e por terem algumas das melhores caves. Nestas caves, não só poderá ver onde o champanhe é feito e amadurecido, como também poderá prová-lo. Concretamente, desfrutará de 4 provas de vinhos das caves e de uma prova de um champanhe tradicional elaborado por uma pequena família.
Assim, algumas das adegas que pode visitar são a adega Moët et Chandon em Epernay, uma adega luxuosa e glamorosa. Isto contrasta com as outras adegas que visitará, as caves Maison Mumm, onde lhe explicarão todos os segredos da sua delicadeza efervescente. Por outro lado, para saber mais sobre a história desta bebida, visitará a aldeia de Hautvillers, onde viveu Dom Pérignon , considerado o criador do champanhe. De facto, ele morreu na mesma aldeia e, nesta visita, visitará também o seu túmulo.