Visita guiada ao Museu da Orangerie em Paris
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Esta visita guiada permitir-lhe-á conhecer, em cerca de 2 horas, um dos museus mais importantes de Paris, embora seja frequentemente ignorado pelos turistas. Mais concretamente, trata-se do Musée de l'Orangerie, um museu que alberga um grande número de obras impressionistas, incluindo uma grande coleção de Claude Monet. No entanto, há também obras de outros artistas, como Matisse, Renoir, Rousseau e Picasso.
Um guia acompanhá-lo-á durante toda a visita, explicando-lhe cada uma das obras. Além disso, para que possa ouvi-lo na perfeição, a visita foi concebida para pequenos grupos de, no máximo, 8 pessoas. Também não perderá tempo à entrada, pois terá acesso sem fila, ou seja, entrará diretamente no museu.
- Visite o museu impressionista da Orangerie onde um guia turístico explicará as suas obras e a sua história.
- Poderá entrar rapidamente no museu, sem ter de esperar na fila.
- Para facilitar a visita, o número máximo de visitantes por visita é de 8 pessoas, ou seja, para pequenos grupos.
O que está incluído
- Visita guiada ao Museu da Orangerie
- Guia turístico
- Entrada no Museu da Orangerie
- Serviço sem filas de espera garantido
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Graças a esta visita, ficará a conhecer todas as principais obras expostas no Museu da Orangerie. Especificamente, passará cerca de 2 horas a conhecer um grande número de obras impressionistas e pós-impressionistas, aprendendo sobre a sua história, técnicas e significado graças a um guia turístico. Para tornar a sua entrada no museu o mais rápida possível, está incluído um bilhete sem filas, pelo que terá acesso direto ao museu sem ter de esperar na bilheteira. Além disso, poderá ver as obras a serem explicadas enquanto ouve o guia sem qualquer problema, uma vez que a capacidade máxima por grupo é de 8 pessoas, ou seja, pequenos grupos.
Ao longo da visita, ficará a conhecer anedotas sobre os autores das obras, bem como o significado de cada quadro e o seu impacto na história e na arte. Por outro lado, o edifício em si também apresenta uma parte da história de Paris. Foi construído no século XIX como parte do Jardim das Tulherias, mas Claude Monet converteu-o num museu no século XX. Esta decisão foi tomada devido à necessidade de mais galerias de arte na cidade.
Como tal, o museu alberga um grande número de obras de arte que datam do século XIX ao século XX, com obras principalmente impressionistas, mas também de períodos posteriores. No interior, encontra-se uma grande coleção de obras de Claude Monet, incluindo o seu famoso quadro de nenúfares, "Nymphéas", e outros como "As Nuvens". Por outro lado, Monet não é o único artista impressionista em exposição. Encontrará outros nomes famosos como Renoir, Matisse, Rousseau e Cézanne. Há mesmo alguns quadros de Picasso em que ele retratou vários nus.