Visita guiada a Reims com visita à adega Vranken Pommery
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Desfrute deste passeio no qual conhecerá em pormenor os monumentos mais importantes de Reims e depois visitará uma adega de champanhe tradicional, a Vranken Pommery. A experiência tem a duração de um dia, cerca de 8 horas, durante as quais será sempre acompanhado por um guia turístico.
A atividade é para pequenos grupos de cerca de 8 pessoas. O almoço está incluído, juntamente com uma prova de champanhe. O transfer também não é um problema, uma vez que a viagem de regresso do seu hotel em Reims está incluída.
- Faça um passeio pela cidade de Reims e visite também a adega Vranken Pommery.
- Será sempre acompanhado por um guia turístico e fará parte de um pequeno grupo de cerca de 8 pessoas.
- Veja monumentos importantes, comoa Catedral de Notre Dame, Património Mundial.
O que está incluído
- Visita guiada a Reims e visita à adega Vranken Pommery
- Guia turístico
- Transfer de ida e volta em veículo com ar condicionado
- Recolha e entrega à porta do seu hotel em Reims.
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Desfrute de um dia inteiro em Reims com um passeio pela cidade e uma visita à adega de champanhe Vranken Pommery. No total, a experiência dura normalmente cerca de 8 horas. Durante este tempo, será sempre acompanhado por um guia turístico a quem poderá colocar todas as suas questões.
Os grupos são pequenos, com cerca de 8 pessoas, pelo que a experiência é confortável e não está cheia de gente. Devido à duração da excursão, está incluído um almoço tradicional francês e uma prova de champanhe.
Não terá de se preocupar com a distância entre todos os locais, uma vez que os transferes estão incluídos e será recolhido diretamente no seu hotel, se estiver alojado em Reims. Ao caminhar pelas ruas de Reims, verá de perto o seu monumento mais importante, a Catedral de Notre Dame. Foi declarada Património Mundial pela UNESCO.
O seu nome lembra claramente a catedral com o mesmo nome em Paris e, para além do nome, são praticamente iguais no seu estilo e arquitetura. Para além deste monumento, Reims é internacionalmente famosa por ser a capital mundial do champanhe.
O champanhe foi criado aqui por um monge chamado Dom Perignon, cuja história conhecerá durante a visita. Para que toda a informação sobre a produção, a história e a importância do champanhe não se fique pelos factos, visitará também uma adega. Trata-se da Vranken Pommery, uma das principais da cidade.