Bilhetes para o Templo de Zeus Olímpico em Atenas
Sobre esta atividade
Evite as filas - Não espere na fila de entrada
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
Descrição geral
Descubra as ruínas de um antigo santuário grego com este bilhete de salto à linha para o Templo do Zeus Olímpico em Atenas . Salte as linhas e visite este antigo templo em honra do deus Zeus. Passeie por este monumento colossal, Património Mundial da UNESCO, e ouça a história da cidade e do templo com um guia áudio opcional . Admire a intrincada arquitectura desta maravilha grega e os restos das 16 colunas ainda de pé.
- Visite um dos sítios arqueológicos mais famosos de Atenas com este salto à entrada em linha do Templo de Zeus Olímpico .
- Ver as ruínas deste sítio do século V a.C. Património Mundial da UNESCO .
- Admire as 16 majestosas colunas coríntias que sobreviveram ao longo dos milénios.
- Aprenda sobre a história antiga da cidade antiga e do templo com um audioguia opcional.
O que está incluído
- Saltar os bilhetes de linha para o Templo do Zeus Olímpico em Atenas.
- Visita guiada.
- Guia áudio (disponível a um custo adicional).
Selecione a data e a hora
O que pode esperar
Veja um dos maiores monumentos de Atenas clássica com este saltar a entrada em linha do Templo do Zeus Olímpico, um Património Mundial da UNESCO. Para os amantes do mundo clássico, salte as filas e entre para aprender sobre a história antiga deste antigo templo grego. Veja os restos deste impressionante monumento dedicado a Zeus e opte por um guia áudio para ouvir a história da Atenas clássica .
Localizado a quinhentos metros a sudeste da Acrópole, este grandioso templo, medindo 96 metros de comprimento e 40 metros de largura, foi construído entre os séculos VI e II a.C. Esta impressionante construção, em honra do rei do Olimpo e deus do trovão, tinha 104 colunas coríntias e uma estátua de ouro e marfim do deus Zeus.
O Templo de Zeus era sem dúvida o maior dos antigos templos de Atenas. Infelizmente, porém, apenas uma pequena parte dele é preservada até aos dias de hoje. A construção começou durante o domínio de Pisistrato e só foi concluída sete séculos depois, sob o domínio do Imperador Adriano.
Embora um terramoto tenha destruído o majestoso templo, ainda hoje se podem ver alguns dos seus restos ainda de pé. Numa grande esplanada relvada, verá esta maravilha grega e as suas 16 colunas coríntias que sobreviveram ao longo dos milénios. Ao seu lado verá também a Porta de Adriano, um impressionante arco de mármore de 18 metros de altura que foi construído em nome do Imperador Romano Adriano em 131 d.C.