Cruzeiro noturno no Danúbio em Budapeste
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta atividade está disponível no seu idioma
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Este cruzeiro noturno no Danúbio permitir-lhe-á admirar os pontos turísticos mais famosos de Budapeste. Durante cerca de 1 hora , ficará maravilhado com locais como a Ponte das Correntes, o Parlamento, a Igreja de Matias e outras atracções iluminadas ao anoitecer. Enquanto navega ao longo do rio, pode ouvir as explicações de um guia áudio e tomar uma bebida à sua escolha.
- Admire a beleza de Budapeste a partir do Danúbio neste cruzeiro noturno.
- Aprenda sobre a história da cidade graças ao guia áudio a bordo.
- Desfrute de uma bebida confortavelmente sentado enquanto admira as belas vistas panorâmicas da capital húngara.
O que está incluído
- Cruzeiro noturno no Danúbio em Budapeste
- Guia áudio
- Bebidas (alcoólicas e não alcoólicas)
- Jantar
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Este cruzeiro noturno pelo Danúbio em Budapeste é perfeito para admirar os monumentos iluminados reflectidos no rio. O passeio dura aproximadamente uma hora e inclui um guia áudio e uma escolha de champanhe, vinho, cerveja, refrigerantes ou água.
Existem vários barcos disponíveis e partem normalmente entre as 18:00 e as 22:00. Tenha em atenção que os horários podem variar nos feriados ou consoante a época. Uma vez a bordo, pode sentar-se e apreciar os seguintes edifícios e monumentos:
- Castelo de Buda - Estrutura impressionante adornada com uma ave de rapina em bronze que representa Turul, símbolo das tribos magiares.
- Ponte Elisabeth - Reconstruída após a Segunda Guerra Mundial, liga a Colina Gellert a Peste. É dedicada à famosa Princesa Sissi.
- Colina Gellert - Um penhasco rochoso que alberga a cidadela militar dos Habsburgos e o Monumento da Liberdade. É um dos melhores miradouros de Budapeste.
- Ponte da Liberdade - Uma joia da Art Nouveau. Está decorada com turuls, as aves mitológicas da tradição húngara.
- Universidade de Tecnologia e Economia - Fundada em 1782, continua a ser um prestigiado centro universitário.
- Bálna - Centro multifuncional nas margens do Danúbio. Caracteriza-se pelo seu telhado ondulado que faz lembrar uma baleia.
- Ponte das Correntes - A estrutura de ferro fundido e pedra é adornada com leões na base dos pilares pelo escultor János Marschalkó.
- Igreja de Matias - Do rio podem ver-se as suas torres góticas iluminadas. É dedicada ao rei húngaro Matias Corvino, que celebrou aqui os seus dois casamentos.
- Parlamento - Inaugurado no início do século XX, é o verdadeiro símbolo da capital húngara. O arquiteto, Imre Steindl, escolheu um estilo neogótico inspirado no Parlamento de Londres.
- Ponte Margarida - Foi construída no século XIX segundo o projeto de Emile Gouin, engenheiro francês da Companhia Eiffel. É o ponto de acesso à ilha com o mesmo nome.
O teto de vidro e as grandes janelas proporcionam uma vista espetacular. O barco oferece também uma ligação Wi-Fi gratuita.