Cruzeiro por Budapeste com jantar e música ao vivo
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Este cruzeiro no Danúbio permitir-lhe-á admirar da água marcos icónicos como a Ponte das Correntes, o Castelo de Buda, a Müpa e outros monumentos de Budapeste. Para além das incríveis vistas panorâmicas, durante o passeio de barco de aproximadamente 2 horas poderá desfrutar de um espetáculo de música ao vivo com dançarinos e também de um jantar acompanhado por uma taça de champanhe ou vinho requintado.
- Admire os monumentos iluminados a partir das águas do Danúbio.
- Desfrute de um espetáculo com música ao vivo e danças tradicionais.
- Provar a gastronomia húngara com um jantar requintado acompanhado de um copo de espumante ou de vinho espumante.
O que está incluído
- Cruzeiro de 1 ou 2 horas no Danúbio
- Jantar
- Bebidas (alcoólicas e não alcoólicas)
- Música e dança ao vivo
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Este cruzeiro no Danúbio combina duas actividades obrigatórias em Budapeste: visitas turísticas e um espetáculo de música tradicional húngara. Uma vez a bordo, terá direito a um jantar com bebidas alcoólicas ou não alcoólicas. O cruzeiro no rio dura cerca de 2 horas e dar-lhe-á a oportunidade de admirar os seguintes monumentos:
- Parlamento - Emblemático edifício neo-gótico que alberga 691 salas ricamente decoradas. Foi construído no final do século XIX para celebrar a independência da Hungria do Império Austro-Húngaro.
- Castelo de Buda - Uma construção austera que domina a cidade do cimo das colinas. Atualmente, alberga a Galeria Nacional Húngara (conhecida pelas suas obras românticas), o Museu de História de Budapeste e a Biblioteca Nacional.
- Cidadela - Construção militar construída a mando de José de Habsburgo. Anteriormente, existia uma fortaleza otomana na mesma elevação. Nas proximidades, encontra-se também o Monumento da Liberdade.
- Ponte Margarida - A segunda ponte permanente da capital. O pilar central dá acesso à Ilha Margarida, uma zona verde muito apreciada pelos habitantes de Budapeste e pelos turistas.
- Pontedas Correntes - Liga Buda e Peste e é especialmente espetacular à noite, quando a sua silhueta iluminada se reflecte no Danúbio. É dominada por quatro leões de pedra.
- Ponte da Liberdade - Reconhecida pelo arco suspenso e pela cor verde do metal. É a segunda ponte mais antiga da capital húngara.
- Müpa - O Palácio das Artes, um centro cultural com grandes janelas e uma capacidade para cerca de 4.500 pessoas. Está situado no bairro de Ferencváros, a poucos metros do Danúbio.
- Ponte Elisabeth - Destruída pelos alemães em 1945, foi reconstruída na década de 1960. É dedicada à Imperatriz Sissi.
O menu abre normalmente com uma salada sazonal e continua com um prato típico local, o goulash. Em alternativa, pode optar por frango com paprica ou porco assado. Finalmente, o jantar termina com strudel ou outro bolo à escolha.