Excursão a Snaefellsnes a partir de Reiquiavique
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Explore o interior da Islândia numa excursão de 1 dia ao Parque Nacional de Snaefellsnes, a partir de Reiquiavique, e maravilhe-se com a maravilhosa paisagem de gelo e fogo da península. Um guia profissional levá-lo-á a jóias naturais como as praias de pérolas negras, o campo de lava de Berserkjahraun, vulcões, falésias e muito mais. A actividade inclui transporte de e para hotéis seleccionados em Reykjavík.
- Veja a Península de Snaefellsne numa viagem de 1 dia a partir de Reiquiavique.
- Veja vulcões, falésias e praias de lava de perto com o seu guia local.
- Inclui transporte de ida e volta a partir de hotéis seleccionados no centro de Reiquiavique.
O que está incluído
- Excursão a Snaefellsnes a partir de Reiquiavique
- Guia profissional
- Recolha em alguns hotéis e pontos de recolha designados (apenas se a opção for seleccionada)
- Comida e bebida
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Desfrute de uma excursão de 1 dia à Península de Snaefellsnes, a partir de Reiquiavique, para ver as invulgares paisagens montanhosas e vulcânicas da Islândia.
A excursão será conduzida por um guia profissional que o levará a maravilhas naturais e monumentos como:
- Djupalónssandur: uma deslumbrante praia de areia preta adornada com diferentes formações vulcânicas e uma variedade de rochas cobertas de musgo islandês.
- Berserkjahraun: um famoso pico islandês com um campo selvagem que se formou há mais de 4000 anos, constantemente mencionado na literatura medieval e nas sagas do país.
- Montanha Kirkjufell: uma montanha vulcânica distinta de 463 metros de altura na Islândia que oferece um panorama natural espectacular.
- Miradouro de Lóndrangar: dois pilares rochosos que se elevam do mar a uma altura de 75 a 61 metros. São rochedos vulcânicos considerados uma verdadeira obra-prima da natureza.
- Arnarstapi: uma aldeia piscatória nas margens do Oceano Atlântico, onde se pode desfrutar de um passeio ao longo de uma fileira de falésias e ver a variedade de aves marinhas da zona.
- Igreja Negra de Budir: a famosa igreja negra com telhados, paradas e campanário totalmente pretos. A sua localização numa paisagem desolada junto ao Atlântico faz deste monumento uma paragem com um contraste natural e tonalidades incríveis.
- Praia de Ytri Tunga: local de eleição dos habitantes locais e dos visitantes, com um areal ideal para a observação de focas e uma paisagem vulcânica deslumbrante.
A actividade inclui uma escolha de transporte de regresso com recolha nos hotéis ou em pontos de recolha seleccionados no centro de Reiquiavique. A viagem até à península é de cerca de 150 km.