Excursão aos Montes Golã desde Jerusalém
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Participe nesta actividade e explore os Montes Golan, uma região conhecida tanto pelas suas disputas territoriais como pelas suas belas paisagens de montanha. Durante a excursão de 13 horas, visitará as fontes termais fronteiriças, uma aldeia talmúdica e as ruínas de uma sinagoga do século VI .
Durante a visita, será acompanhado por um guia especializado, com o qual aprenderá sobre a história e a cultura dos locais que visitará. Terá também a oportunidade de ver a bela paisagem do topo de um vulcão extinto sobre o Vale de Quneitra, uma das regiões mais disputadas da zona.
- Explore as Colinas de Golã e admire a bela paisagem do planalto montanhoso.
- Visite as fontes termais fronteiriças, uma aldeia talmúdica e as ruínas de uma sinagoga do século VI com antigas inscrições hebraicas.
- Veja a vista do topo de um vulcão extinto sobre o Vale de Quneitra.
O que está incluído
- Excursão às Colinas de Golã
- Guia especializado
- Transporte de ida e volta num veículo com ar condicionado
- Entrada da sinagoga de Katzrin
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Nesta actividade terá a oportunidade, durante cerca de 13 horas, de visitar os Montes Golan, um planalto situado na fronteira entre a Síria e Israel, situado entre 1.000 e 1.700 metros acima do nível do mar. Os Montes Golã são conhecidos tanto pela beleza das suas paisagens como por serem um dos locais de maior importância estratégica no Médio Oriente .
Durante toda a actividade, será acompanhado por um guia especializado, com quem aprenderá muitos factos interessantes sobre a cultura e a história dos locais que visitará. No caminho para as Colinas, passará por Yardenit, um local sagrado de baptismo no rio Jordão, e por Hamat Gader, uma antiga cidade termal de onde se pode admirar a vista da fronteira Jordânia-Israel.
Uma vez nas Colinas de Golã, explore a antiga aldeia de Katzrin num passeio a pé. Verá a sinagoga do século VI desta antiga cidade e maravilhar-se-á com as inscrições hebraicas originais que ainda hoje decoram as suas paredes. Depois, subirá ao pico do Monte Bental, de onde terá uma vista panorâmica do Vale de Quneitra, na Síria.
Os Montes Golã são uma importante fonte de água para a região, com vários rios e riachos que correm do planalto para os países vizinhos. É também uma importante zona de produção de vinho e de outros produtos agrícolas. Actualmente, os Montes Golã são objecto de controvérsia devido ao conflito territorial entre Israel e a Síria.
Durante a Guerra dos Seis Dias, em 1967, Israel capturou a maior parte dos Montes Golã à Síria, tendo posteriormente anexado a área em 1981. Esta anexação, no entanto, não é reconhecida pela maioria dos países da comunidade internacional.
Apósa actividade, regressará a Jerusalém depois de um dia repleto de beleza, de passeios, de natureza e de história numa das regiões mais belas e cobiçadas do Médio Oriente.