Excursão a Barumini e Giara di Gesturi a partir de Cagliari
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Esta excursão a Barumi e Giara de Gesturi é efectuada num veículo com ar condicionado e é o meio ideal para descobrir a história milenar da região. O percurso passa por Barumini, famosa pelos seus nuraghi da Idade do Bronze, e pelo Parque de Giara, um planalto onde uma raça de cavalos selvagens vive em grupos e se alimenta de erva e arbustos. A atividade dura cerca de 4 horas e inclui o transporte do hotel e um guia local.
- Admire os vestígios arqueológicos da Idade do Bronze em Su Nuraxi.
- Aproxime-se dos cavalos selvagens no Parque Giara Tuili.
- Aprenda sobre a história da Sardenha com um guia especializado.
- Aproveite o serviço de recolha e entrega no hotel.
O que está incluído
- Excursão a Barumini e Giara di Gesturi
- Condutor/guia especializado
- Recolha e regresso ao hotel/porto de Cagliari
- Veículo com ar condicionado
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Esta excursão dura cerca de 4 horas e chega ao interior da ilha. Um guia especializado irá contar-lhe a história dos Nuraghi de Barumini e as características naturais do Parque Giara. A atividade inclui um veículo com ar condicionado e um guia especializado.
Barumini é reconhecido como Património Mundial da UNESCO. É conhecido pelos seus Nuraghi, um dos sítios arqueológicos mais importantes da região. Os nuraghi são estruturas megalíticas de pedra construídas pelos Nuraghi, uma civilização que floresceu na Sardenha na Idade do Bronze. Têm uma forma circular ou troncocónica e são compostas por enormes blocos de pedra colocados uns sobre os outros.
O percurso passa também pelo Parco della Giara Tuili, uma área protegida particularmente famosa pelos póneis de Giara, uma raça selvagem de cavalos relativamente pequenos. A sua origem é controversa, mas pensa-se que podem ser descendentes de antigas populações de cavalos que habitavam a ilha antes da chegada de raças provenientes do continente. A rota também passa por Villamar, uma pequena aldeia tradicional conhecida pela sua arte de rua.