Bilhetes para as Capelas dos Médici em Florença
Sobre esta atividade
Evite as filas - Não espere na fila de entrada
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Evite as filas com estes bilhetes para as Capelas dos Médicis em Florença. Nesta experiência imersiva do Renascimento italiano, verá três das maiores obras de Michelangelo: Dia e Noite, Amanhecer e Anoitecer e Madona e Criança.
As Capelas dos Médicis são duas estruturas localizadas na Basílica de San Lorenzo, em Florença, nos séculos XVI e XVII. São o mausoléu dos membros da família Medici, os grandes patronos do Renascimento.
- Desfrute das Capelas dos Méd icis em Florença graças a estes bilhetes sem fila.
- Descubra o mausoléu da família Medici, os grandes patronos do Renascimento italiano.
- Visite um dos lugares de peregrinação para os amantes da arte para ver algumas das mais importantes obras de arte de Michelangelo.
O que está incluído
- Entrada para as Capelas dos Médicis em Florença
- Entrada na Basílica de San Lorenzo
- Entrada da Biblioteca Medici
Selecione a data e a hora
O que pode esperar
Evite as filas de espera para aceder às Capelas dos Médicis em Florença com estes bilhetes prioritários. Graças a estes passes, desfrutará de um dos locais de peregrinação para os amantes da arte, especialmente aqueles que amam o Renascimento italiano. Poderá ver algumas das maiores obras de Miguel Ângelo.
Estas duas capelas dos Médicis estão situadas na Basílica de San Lorenzo e tornaram-se o mausoléu onde repousam os 49 membros da família Médicis. Este clã teve um poder e prestígio insondáveis em Florença ao longo da história, trazendo riqueza e fama eterna a Florença como o berço do Renascimento.
Nas capelas, encontrará esculturas de renome de ninguém menos que Miguel Ângelo. Como alguém com laços estreitos com a família, sentiu a obrigação de criar memoriais perfeitos para a família.
Poderá ver o "Dia e a Noite", bem como o "Amanhecer e o Anoitecer" e a "Madona e o Menino". Estas esculturas imaculadas representam o poder do tempo, que se move e que conduz inevitavelmente à morte.
No interior, encontra-se também uma estátua de Anna Maria Luisa de Medici, o último membro da família. Foi ela que legou toda a coleção de arte da família a Florença. Havia apenas uma condição: que a coleção fosse aberta ao público.
Por favor, note que esta experiência não inclui a entrada na Basílica de San Lorenzo.