Tour privado de Miguel Ângelo em Florença
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta atividade está disponível no seu idioma
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Siga os passos do lendário artista Michelangelo, o génio do Renascimento, nesta visita privada a Florença, que o levará numa viagem através das suas obras na cidade e dos locais onde desenvolveu a sua carreira.
Visitará locais imperdíveis como a Galeria da Accademia, a Catedral de Florença, a Basílica de San Lorenzo e a Casa Buonarroti, onde verá obras-primas como o David, a Centauromaquia e a Madonna della Scala.
- Descubra o legado de Michelangelo num passeio inesquecível por Florença.
- Veja locais como a Galleria dell'Accademia e a Basílica de San Lorenzo.
- Veja as obras originais do artista com um guia profissional.
O que está incluído
- Visita Privada de Miguel Ângelo a Florença
- Recolha no hotel (apenas alojamento no centro da cidade)
- Guia profissional
- Entrada para a Galeria da Academia
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Esta excursão privada a Miguel Ângelo em Florença proporcionar-lhe-á uma experiência alucinante ao visitar os pontos de referência da cidade, onde estão expostas muitas das suas obras transcendentais.
O seu motorista irá buscá-lo ao seu alojamento para embarcar numa viagem cheia de cultura e arte com um guia especialista na história do mestre do Renascimento, visitando:
- Galleria dell'Accademia: aqui encontrará as esculturas Os Escravos e David, talvez a escultura mais famosa de Michelangelo, uma das suas obras-primas.
- Museo dell'Opera del Duomo: por detrás da Catedral de Florença encontra-se este museu que alberga uma coleção de valor inestimável, incluindo a Pietà de Bandini.
- Basílica de San Lorenzo: esta igreja foi desenhada por Michelangelo no seu trabalho como arquiteto. No seu interior, pode ver "O Dia, o Amanhecer, o Nascer do Sol, o Pôr-do-Sol e a Noite", que ele esculpiu em mármore.
- Casa Buonarroti: este museu dedicado ao seu legado artístico tem jóias como a Madonna della Scala e a Centauromaquia.
Terá ainda a oportunidade de passear pelas ruas de Florença e por locais emblemáticos como o espaço onde se situavam os extintos Jardins de São Marcos, onde Miguel Ângelo tinha uma oficina onde criava.
A excursão inclui ainda uma visita à Basílica de Santa Croce, onde se encontra o túmulo do artista, autor dos frescos da Capela Sistina A Criação de Adão e O Juízo Final, que marcaram uma época no Renascimento.
Como excursão opcional, é possível solicitar uma visita ao Museu Nacional do Bargello e às Capelas dos Médici, dois destinos que ilustrarão em profundidade a marca artística de Michelangelo em Florença.