Bilhetes para o sítio arqueológico de Herculano
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Descubra o sítio arqueológico de Herculano, uma antiga cidade romana ao lado de Pompeia. Com este bilhete, a experiência permitir-lhe-á conhecer em primeira mão o que aconteceu a esta pequena povoação após as erupções do Vesúvio em 79 a.C., uma das mais desastrosas da história.
Durante o passeio, verá as antigas vilas, tabernas, banhos e interiores das casas e seus móveis, muitos dos quais foram deixados quase intactos após a erupção. Não hesite em juntar-se a esta viagem no tempo e aprender sobre a história do Império Romano. Pode também adicionar um guia áudio por um custo adicional.
- Adquira o seu bilhete para o sítio arqueológico de Herculano e descubra o que aconteceu após a erupção do Vesúvio em 79 a.C.
- Mergulhe nesta cidade e observe bem as casas e vilas, as suas lojas e tabernas e até o interior das habitações.
- Esta é uma actividade educativa que o levará de volta aos anos do Império Romano.
O que está incluído
- Bilhetes para o sítio arqueológico de Herculano
- Guia áudio opcional por um custo adicional
Selecionar data
O que pode esperar
Se é um amante de antiguidades e da história da Roma Antiga, não hesite em comprar este bilhete para o sítio arqueológico de Herculano, cidade vizinha de Pompeia, que foi pouco afectada pelas erupções do Monte Vesúvio. Viaje mais de 2.000 anos atrás e descubra como o desastre realmente impactou este lugar.
Poderá explorar em pormenor todo o sítio arqueológico, incluindo as suas vilas e casas, observar os mosaicos e o mobiliário das habitações, as lojas, os banhos, as tabernas e muito mais. Herculano foi declarado Património Mundial da UNESCO em 1997, juntamente com Pompeia. Por um custo adicional, é possível adicionar um guia áudio.
A erupção do Vesúvio em 79 a.C. afectou tanto Pompeia como Herculano. Enquanto na primeira, as cinzas endureceram à volta dos corpos, no caso de Herculano, reduziram os habitantes a esqueletos numa questão de segundos. Pompeia estava mais perto do Vesúvio, pelo que as consequências foram muito mais desastrosas.
Embora ambas as cidades italianas tenham ficado soterradas durante mais de um milénio sob uma camada de 25 metros de cinzas, os restos de vestuário, mosaicos e frescos de Herculano ainda se encontram em muito bom estado. Também se pode visitar a antiga arena, a Palestra e os diferentes banhos termais onde os seus cidadãos passavam o seu tempo.