Visita guiada por Livorno
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta atividade está disponível no seu idioma
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Conheça as ruas e a história de Livorno graças a este passeio a pé pela cidade. A atividade dura normalmente pouco mais de 2 horas, durante as quais será sempre acompanhado por um guia turístico local. São organizados pequenos grupos de cerca de 8 pessoas, para que todos possam ouvir o guia na perfeição.
Durante o passeio, verá os monumentos mais importantes da cidade, como o bairro de Nueva Venecia ou o Monumento dos Quatro Mouros. Aprenderá também a razão da sua importância e a história por detrás deles.
- Passeie e aprenda sobre as ruas de Livorno graças a este passeio a pé.
- Será sempre acompanhado por um guia turístico local .
- Este passeio é para pequenos grupos de cerca de 8 pessoas.
O que está incluído
- Visita guiada a Livorno
- Guia turístico local
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Faça este passeio guiado a pé por Livorno, uma das cidades costeiras da Toscana, que normalmente dura pouco mais de 2 horas. Conhecerá a sua história, bem como os acontecimentos mais importantes em que esteve envolvida, com o guia turístico local que o acompanhará.
Para que a visita seja cómoda, sem aglomerações e para que todos possam ouvir o guia, são organizados pequenos grupos. Estes são geralmente constituídos por cerca de 8 pessoas em cada visita.
Acompanhado por um guia local, sentir-se-á como um habitante local durante todo o passeio. Desta forma, visitará os monumentos e as zonas mais importantes da cidade. Por exemplo, visitará o Mercado Central da cidade, onde muitos Livorianos fazem a sua vida quotidiana. Este mercado foi construído no século XIX e aqui encontrará todo o tipo de produtos frescos e cafés.
Quanto aos monumentos, verá a imponente Fortaleza Nova, construída no século XVI para defender a cidade. Devido ao seu tamanho e ao grande espaço no seu interior, atualmente pode ser visitada como um jardim público.
A não esquecer é a zona de Nova Veneza, um bairro de Livorno que foi construído sobre o mar. Este facto deu origem ao comércio marítimo e a bancas de mercadores semelhantes às da cidade que dá o nome ao bairro.