Passeio de barco pelos canais de Milão
Sobre esta atividade
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Conheça Milão graças a este passeio de barco pelos seus canais. Numa atividade que dura quase uma hora e em grupos de cerca de 40 pessoas, navegará numa cidade famosa pelo seu eficiente sistema de canais, no qual até o próprio Leonardo da Vinci participou.
Terá um guia áudio que lhe contará a história dos locais de interesse por onde passará nesta cidade, a segunda mais importante de Itália. Alguns dos locais que verá incluem a igreja de San Cristoforo e a igreja de Santa Maria delle Grazie, que abriga a representação mais popular da Última Ceia.
- Visite Milão a partir da água com este passeio de barco ao longo dos seus canais .
- Conheça a história da cidade graças ao audioguia que o acompanhará durante esta atividade de quase uma hora .
- Passará por alguns dos monumentos mais importantes da cidade, como a igreja de San Cristoforo e a igreja de Santa Maria delle Grazie.
O que está incluído
- Passeio de barco nos canais de Milão
- Guia áudio
Selecionar data
O que pode esperar
Passeie pelos famosos canais de Milão num barco graças a esta experiência. Numa atividade que dura quase uma hora e em grupos de cerca de 40 pessoas, terá a oportunidade de relaxar e ver a segunda cidade mais importante de Itália de uma perspetiva diferente. Será acompanhado por um guia áudio que narrará os diferentes locais por onde passará.
O sistema de canais artificiais de Milão, conhecido como "os Navigli", foi construído entre os séculos XII e XVI para abastecer a cidade de água e transportar mercadorias. Até o próprio Leonardo da Vinci esteve envolvido nos seus sistemas de fecho.
Foi em 1805, durante o reinado de Napoleão, que a construção destes canais foi concluída e eles puderam chegar ao mar através dos canais de Pavia e do Pó. Atualmente, nas margens da cidade, existe uma importante vida nocturna, repleta de bares e restaurantes.
Além disso, a partir do barco, poderás ver alguns dos monumentos mais importantes da cidade, considerados também algumas jóias escondidas que escapam aos turistas. São eles:
- Aigreja de San Cristoforo: um complexo de duas pequenas igrejas. A mais antiga foi reconstruída no período românico (1192) e remodelada no século XIV. San Cristoforo é o santo padroeiro dos viajantes e dos marinheiros.
- Aigreja de Santa Maria delle Grazie: A basílica de Santa Maria delle Grazie está situada no coração de Milão. Foi inscrita na lista do Património Mundial da UNESCO em 1980 por ser um dos maiores testemunhos da arte renascentista, devido à presença da obra de Da Vinci, A Última Ceia.